Eu + Ana + Sibu

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DUVIDA: Meninas me ajudem!!


Queridas, sempre posto aqui para relatar meus acontecimentos, para informar-vos ou para dividir algum conhecimento com vocês. Hoje venho por meio deste para perguntar a vocês:

Como emagrecer tomando laxantes?

Pois é, não sei com é:

1) Deve se tomar ante ou depois da comilança?
2) Quantos devo tomar?
3) Eu uso Ducolax ou lacto purga. Qual é melhor? Existe mehor?
4) Usar laxante funciona? Emagrece mesmo?

Preciso que alguem que já usou ou usa relate os resultados e explique Tim tim por Tim tim como fazer.

Espero contar com vocês!!!

Beijus Florzinhas!!!*.*.*

187 comentários:

  1. Oi!

    O Dulcolax é um laxante de contacto se não estou em erro, certo?

    Os laxantes emagrecem sem dúvida nenhuma, mas são super perigosos, normalmente os de contacto não são tão perigosos (eu expliquei isso nas minhas dicas - se quiseres passa lá e dá uma vista de olhos).

    Em relaçãos aos laxantes orais, esses podem viciar o intestino e muitas outras coisas, deves usá-los para evacuação total uma vez por semana, usa tipo doce alivio, é fraco, mas se tomares 4, a dose máxima é 2, mas se tomares 4, ficas dois dias em casa (por motivos óbvios) durante esse tempo bebe muita muita agua para não desidratares e tenta fazer uma alimentação rica em fibras e beber muita agua para que o teus intestino seja regular e assim não tenhas de recorrer a laxantes.

    Faz o doce alivio aos fins de semana (podes ficas em casa, é mais seguro) e o Microlax ou esse Dulcolax depois de jantar durante a semana até regularizares a situação.


    É suposto usares isso para te ajudar a regularizar o intestino não para ficares dependente disso.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tomando a uma semana nossa to me sentindo muito bem, tomo uns 4 por dia já imagreci 2 kg muito bom vou tomar mais 1 mes por ai depois paro, tenho 1,54 e 57 kilos morro de medo de engordar...
      se alguém tiver outras dicas me passa por favorrrr

      Excluir
    2. Sou enfermeiro e nem consegui ver isto que acabei de ler por aqui abaixo.. Só gente a tentar se suicidar... Os laxantes não foram feitos para este uso... Para emagrecer... Meu Deus.. Ganhem Juízo Mulheres...

      Excluir
    3. Eu não creio no que acabei de lêr...Quer emagrecer tome chá de bardana durante o dia e vera que emagrece com segurança...uma dica legal é uma refeição mais leve a noite e nada de laxante!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Laxante todos os dias? é louca? vai acabar como intestino.

      Excluir
    5. Meu Deus quando vcs vão entender que pra emagrecer é só comer direito, são 6 refeições por dia 3 principais e o resto lanche saudáveis. Se querem emagrecer façam isso e vão caminhar 30 min por dia não custa nada, é o tempo que levam procurando essas coisas.
      Bebam água, comam frutas,só não emagrece quem não se esforça pq eu tinha 56kg ano passado e esse ano resolvi perder e agora tou com 50, não é nada isso gente é saúde. Parem de se invenenar e evite doces refrigerante,gorduras
      não tem outra forma sem ser essa

      Excluir
    6. minha filha, vá aprender a escrever, idiota! A propósito, nunca vi uma pessoa escrever tal mal assim, se valendo de palavras obsoletas - em desuso na língua portuguesa. Vá estudar para, posteriormente, efetuar um comentário de forma expressa (ESCRITA)!

      Excluir
    7. Pra quem foi essa agressividade toda heim? Meu Deus pessoas se valem de anonimato pra agredir outras. Releia seu comentário, tem erro também, e pare de ficar corrigindo os outros com palavrões, o q adianta pensar q escreve bem e desuso do português, sim, pq desuso da escrita vc faz ao chamar alguém de idiota.

      Excluir
    8. Lindinha antes de agredir a moça pensa um pouquinho ... Ela é portuguêsa, em Portugal se fala e escreve-se dessa forma...

      Excluir
    9. Que mulher idiota ..só leia o comentário ..e boa. Não fica criticando ninguém não ..o tema aqui são laxantes e não .linguagem correta ..escrita .ok

      Excluir
  2. LAXANTES FUNCIONAM ASSIM:VC TEM Q TOMAR DEPOIS DAS REFEIÇÕES MAIS GORDUROSAS AKELA HORA Q VC SE SENTE PESADA,OU QDO COME ALGO Q Ñ PODIS,OU QDO COME POR COMPULSÃO,TALS,MAS SE VC USAR LAXANTE DEPOIS DE QUALQUER COISINHA Q VC COMER,VAI PASSAR O DIA INTEIRO NO TRONO,HEHE
    VALEU AS DICAS?BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que o intestino teria que absorver ele absorve... nao se enganem... laxante nao emarece e sim mascara o peso...
      emagreci 16 kg em dois meses com a dieta dukan... se liga n acaba com sua saude;;;

      Excluir
    2. Saibam que essas magras lindas, quando são magras de NATUREZA como no caso de muitas mulheres modelos, tem um peito normal - podendo ser até grande se forem brasileiras descendentes de espanhol - NO TRIÂNGULO MINEIRO (UBERABA, UBERLÂNDIA E REGIÃO) TEM MUITOS DESCENDENTES DE ESPANHOL, portanto é muito comum ver mulheres, altas, magras mas com seios grandes.

      Porém, se você não tiver essa genética de família e querer EMAGRECER COMO ESSAS MODELOS, ficará sem peito nenhum porque quando emagrecemos, os seios DIMINUEM e MUITO. Essa rop Gisele, por exemplo, é uma falsa por não assumir e mentir absurdamente, pois até pelas fotos de início de carreira, todo mundo sabe que essa mulher colocou silicone bem no começo - não sei se aos 15 ou 16 anos... MAS NOS ANOS 90 TODOS FALAVAM pq quem a conhecia, sabia!

      Muitas tem silicone... e vc, fará essa LOUCURA TAMBÉM, correndo risco de morte?????

      Se quer emagrecer muito, tudo bem, mas esteja ciente que deverá se sentir bem com os seios bem pequenos!!!

      Excluir
  3. laxantes realmente funcionam eu tomo assim alterno um dia tomo lactopurga no outro aimozec ele diminui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo antes de Ingerir as refeições devo tomar o laxante para que faça efeito, pois tomei e levei de 5 a 6 horas para ir no banheiro isso é normal é assim mesmo? Qual o laxante mais indicado?

      Obrigado.

      Excluir
  4. qro comecar a tomar o laxante mais naum sei se vai ajudar com certeza mi ajuda qro emagrecer logo............

    ResponderExcluir
  5. SOU VICIADA EM LAXANTES TENHO 1,52 ALTURA E PESO 54 QUILOS E TENHO TANTO MEDO DE ENGORDAR QUE VICIEI NOS LAXANTES TUDO O QUE COMO TOMO LAXANTE E COMO O VICIO DO FUMO NAO CONSIGO MAIS PARAR.

    ResponderExcluir
  6. tomando o cha 37 ervas com sene todo dia vc vai emagrecer com certeza duvidas ligar 24 99666793 eu fiz e n tive efeito colateral bebam bastante agua.

    ResponderExcluir
  7. SOU VICIADA EM DULCOLAX, TOMA GERALMENTE DE 7 A 8 COMPRIMIDOS UMA VEZ POR SEMANA. REALMENTE ELE EMAGRECE, E TE DA UMA SENSAÇÃO MUITO BOA DEPOIS QUE ELA FAZ EFEITO. MAS DO MOMENTO EM QUE VC TOMA ATÉ O EFEITO DA UMA SENSAÇÃO MUITO RUIM DE MAL ESTAR E COLICA.
    FAÇO O USO JA A UM ANO. ESTOU EM TRATAMENTO COM GASTRO PARA TENTAR PARAR. COM ISTO TUDO O USO EXCESSIVO DE LAXANTES ACABOU QUE TIVE A PRESSÃO DO RETO PARA O ANUS REDUZIDA. COM O TRATAMENTO, CHEGUEI FICAR 15 DIAS SEM LAXANTE. MAS TIVE A IMPRESSÃO DE QUE ENTRE ESTES DIAS ENGORDEI UNS 5 KILOS. MARQUEI RETORNO COM O MÉDICO ANTES DO QUE DEVERIA PARA PEDIR A ELE A CIRRURGIA, PARA DIMINUIR O TAMANHO DO INTESTINO.
    POR ISSO, POR EXPERIENCIA PRÓPRIA NÃO ENTRE NESTA, PORQUE UMA VEZ QUE VC TOMA VAI QUERER TOMAR SEMPRE. NÃO SÓ VICIEI EM DULCOLAX, TB EM SIBUTRAMINA. E AGORA QUE ESTA CONTROLADA A VENDA, ESTOU EM PARAFUSO, TENHO QUE PRATICAMENTE ENSENAR PARA MEU MÉDICO ME DAR A RECEITA. ME MATRICULEI EM UMA UNIVERSIDADE EM UM CURSO NA AREA DE SAUDE, PARA TENTAR APRENDER MAIS SOBRE TAIS ASUNTO, PODER USAR MINHA HISTÓRIA COMO EXEMPLO.
    HOJE TENHO O PESO E O CORPO QUE QUERIA, PESAVA 62 KILOS 1,60 DE ALTURA HOJE PESO 54 KILOS POREM NÃO TENHO MUITA SAUDE.
    ESPERO QUE TENHA AJUDADO. REMÉDIO É COMO DROGA VICIA, E NÃO É SÓ VC QUEM SOFRE MAS SUA FAMILIA TB!!!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 1 metro e 60a de altura e peso 66 kilos ,se eu tomar laxante ade vez em quando quando comer algo que ingorda muito sera qui vou ter poblemas?

    ResponderExcluir
  9. Parem de besteiras de Laxantes, se quer realmente emagrecer, como pouco e o que preste.
    Lembre-se vc é o que come!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kirido ( a ) se eu quisesse comer pouco diria: quero comer pouco, entendeu? ��

      Excluir
    2. O problema é você ai que respondeu isso, não sabe o quanto mal faz tomar laxantes para emagrecer! Vá a uma nutricionista! Faça uma diéta saudavel! Isso é começo de anorexia/bulimia! Desse jeito vocês correm risco de morte! Pense bem no que está fazendo com o seu corpo!

      Excluir
    3. Então coma minha filha(o) à largura da boca e tome laxante o quanto quiser, se quiser emagrecer e adoecer ao mesmo tempo... agora se quer emagrecer com saúde coma comida de verdade, deixe as porcarias, pratique atividade física, e o q te engorda não são fezes acumuladas, mais o q metabolizou antes da merda, bosta é lixo, ou seja, se comer bem, menos carboidratos, mais verduras, frutas e legumes e retirar da sua vida comidas processadas e refrigerantes e praticar exercícios físicos tu vai emagrecer com saúde. A escolha é sua, quer ficar no trono só dejetando, relaxando seu intestino a ponto dele não funcionar mais naturalmente e ferindo seu ânus de tanto evacuar... vá lá, a escolha tb é sua ��

      Excluir
  10. VOU TOMAR APENAS 01 VEZ POR RECOMENDAÇÃO MEDICA PARA REALIZAR UM EXAME, MAS É OTIMO TOMAR LAXANTE A GENTE SE SENTE LEVE, MAS VICIA, DEPOIS VC SÓ CONSEGUE FAZER AS NECESSIDADES SE TOMAR LAXANTE, MEIO PISICOLOGICO NÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o psicológico... é o laxante q estraga seu intestino, a ponto dele não funcionar mais. Se liguem

      Excluir
  11. Se voce nao começou a tomar ainda, serio, NAO COMEçA!!

    Chegara uma hora que vc SO CONSEGUIRA ir ao banheiro com ele. Se parar ficara semanas sem ir.

    Ou seja, se começar é um inferno parar, mas tem que parar porque senao é cancer na certa.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Não entendi meninas, tomo um laxante uma semana ou todos os dias depois de uma refeição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedo no toba/dedo na guela kkkkkk se tu coloka no cu nn vai caga mais sem lava a mao enfia na guela (boca/garganta) se vooc nn vomitar fia procura um médico pok se vooc gostar tu tem problema.

      Excluir
    2. Parabéns pela sua resposta, "altíssimo nível". Vê-se que você é uma pessoa educada, que estudou e sabe das coisas, não é?. A Internet está sempre precisando de pessoas como você para dar estas boas contribuições.

      Excluir
  13. eu todo sempre antes de ir em festas de aniversários principalmente .. eu adoro laxantes mais consigo ir ao banheiro de 2 em 2 dias sem ele .. se forem tomar tome , sem exagero .bj

    ResponderExcluir
  14. Queria tomar laxante para emagrecer mas o efeito é imediato? Perde-se logo peso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas se eu fosse vcs eu nao tomaria...afinal de q adianta ficar com um belo corpo mas doente,saiam dessa pq eh furada...o jeito eh fazer uma boa alimentaçao e exercicios fisicos...bjs e pensem bem antes de de fazer qualquer loucura em busca do tal corpo perfeito.

      Excluir
    2. O que me irrita sao pessoas respondendo algo q nao foi pedido!
      Todos sabem os riscos de laxantes!
      Mas ninguém quer ficar ouvindo toda hora!
      Adoro laxantes
      Tomo as vezes e emagreço 2 kilos de uma vez!
      Mas faca só quando tiver certeza q pode ficar em casa por no mínimo 24h!! Pois nao quero ir no banheiro de estranhos!
      Tomo 3 ou 4 comprimidos de uma vez!
      Preparar um estoque de lenços umidecidos para nao machucar o anus!
      E eh isso ai!
      E p qm nao faz.por favor para de comentar idiotices!
      Ninguém gosta de palpite sem nocao

      Excluir
    3. tomei esses dias e emagreci 2 kilos em dois dias

      Excluir
    4. Prepare um estoque dd lenço umidecido para nao muxar o anus rasxei kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ótimo... então continue aí, cagando limpando com seus lencinhos umedecidos, mais saiba que logo, logo estará desfilando seu lindo corpinho magro num corredor de hospital procurando um tal de gastroenterologista.

      Excluir
  15. Sou viciada em laxante... em lacto purga, já cheguei a tomar 4 cartelas de umas vez... 1 vez por semana ... A quem quero enganar? ainda sou uma viciada, pq agora tomo 3 cartelas de uma vez só... Meninas não façam isso! Se não vão acabar como eu, uma viciada! tem gente que se vicia em drogas, outros bebidas, jogos , cigarros e eu em laxantes!

    ResponderExcluir
  16. eu to tomando laxantes a 4 dias, me sinto tão leve e me parece que estou emagrecendo mais tbm eu como e vomito tudo. e quando sinto que não saiu tudo tomo logo um laxante ai se percebo que não saio tudo ´por cima concerteza vai sair tudo por baixo. Mas cuidado o lacto purga causa constrangimento, então tome cuidado ao tomar vai em ligar a onde tem banheiro e ande com um papel enrolado no bolço por perucaçao. LAXANTE EMAGRECE SIIIIIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso n é querer perder peso... isso é anorexia sua doente... vai se tratar!!!

      Excluir
    2. Não emagrece não. Tudo o que tem que ser absorvido, é absorvido no intestino, seja com laxante ou o que for. Então quando sai, já foi tudo absorvido. Só estão irritando seus organismos de graça.

      Excluir
    3. "Bolço" se escreve com s: bolso.

      Excluir
    4. Tem gente que acha q sabe de tudo e mal sabe falar o português correto rsrs.Claro que emagrece!Já tomei anos atrás e emagrecia...Voltei a tomar e em 1 semana minhas roupas estão largas e minha cintura afinou.De fato faz mal,todos que tomam sabem dos riscos.

      Excluir
  17. eu nao consigo emagrecer,e eu ja fiz td que imaginarem o que eu faço agora? preciso de ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURA UM PSIQUIATRA, FAÇA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR COM UM NUTRÓLOGO E ATIVIDADES FÍSICAS. ASS: EX OBESA MÓRBIDA

      Excluir
  18. qual é o melhor laxante para emagrecer? Me de nomes? De preferencia sem colicas .

    ResponderExcluir
  19. o chá de 37 ervas emagrece mesmo? Como devo usar??? Com sene? Oque seria sene? Me ajudem amores

    ResponderExcluir
  20. existe algum suco que acelere o metabolismo e emagreça? Me fala qual?

    ResponderExcluir
  21. QUERO EMAGRECER, SERÁ QUANTOS QUILOS COMSIGO EMAGRECER COM LAXATE.... ATE DIA 18 DE SETEMBRO...ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  22. gente....eu comi 3 bombons depois minha conciencia pesou pq to de regime jah emagreci 24 kg...enfim...após o deslize, tomei 1 dulcolax e 2 humectol d.... será q vo absorver toda a caloria dos bombons do mesmo jeito?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mais isso depende do tempo que você demorou para tomar os laxantes depois que comeu, na duvida, faz um NF de uns 3 dias

      Excluir
  23. Gente eu tenho 1,67 tenho 15 anos e peso 54 kilos para a minha altura meu peso esta bom mas eu aainda acho que esou gorda :S
    será que se eu começar a tomar o laxante rapilax eu consigo perder 4 kilos tipo eu pretendo para de comer tanto pq eu como igual a una vaca loka apartit de hoj so vou almoçar e jantar e beem pouco ee comer frutas as vezes vou começar a tomar laxante hoj agr na verdade mas eu estou pensando eem ficar cagando toda hr iisso e foda!
    mas por favor resem por mim para conseguir emagreceer logo obg =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
      VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

      Excluir
    2. Cuidado com as frutas , elas contem calorias também , então coma sem exageros !

      Excluir
  24. Na farmácia vende laxantes para menor de idade ? eu tomo os que minha mae compra , mas acabaram e nao posso falar com ela ke tomei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim, tenho 13 e sempre compro umas 3 de uma vez

      Excluir
  25. Meninas, vim aqui p ensina la umas coisa super facil e q n agride o sistema digestivo (n causa cancer), nos humanos nao temos a habilidade de quebrar as fibras, as celuloses.. por isso se vcs comerem pao integral(cliche? ja ouviram isso ne?) folhas( alface, rucula, repolho... ja ouviram isso tb, ne?) vcs nao engordam, nao mesmo! se o problema for "nao conseguir fazer o numero 2" adivinhe, qd as folhas vao passando pelo intestino grosso/fino elas arranham a superficie, isso provova uma limpeza.. o coco vai sair firme, sem dor e seu organismo vai ter o ritmo desejado. Voces podem adquirir o corpo q deseja, simplesmente comam como deve ser. Se tomarem laxante, temem agua. Desidratacao mata, e qd mais vc priva seu corpo, mais ele guarda tudo q vc come. #fato. fiquem atentas, sua alimentacao reflete na sua pele, cabelo, olhos..nao adianta ta magra e com um coro de sapo na cara, nao? ou careca? ulcera? cancer? ... ALERTA ESPECIAL P O CANCER DE MAMA (chequem a tetas gatas)... Se amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu so quero saber quantas gotas tomar de laxante por dia

      Excluir
  26. é isso aí!! escutem o q a nossa amiguinha disse...... tb quero emagrecer! e mesmo nao sendo tao bem informada! sei q qualquer tipo de droga faz mal pro nosso corpo! coisa q o laxante nao deixa de ser: uma droga!

    ResponderExcluir
  27. Meninas me ajudem queria saber se esses laxantes funcionam mesmo e qual é o melhor e como usar e se na fármacia vende para menores queria tanto emagrecer jah tentei de tudo e não aguento minha mãe e minha irmã que é magra falado a todo tempo que sou gordaa..bem minha altura é 1,63 e peso 74 kilos e meu sonho é chegar a 54 isso me realizariaa mt me ajude por favor

    ResponderExcluir
  28. eu tbm gostaria de saber se nas farmacias vendem laxantes para menores de idade.
    por favor me respondam rapido.

    ResponderExcluir
  29. não tomo laxante mais emagreci 7 kilos em um mes com a dieta da batata e a clara do ovo no almoco,estou muito feliz e ainda quero emagrecer mais 3 kilos...

    ResponderExcluir
  30. assim dulcolax da stres e colica e so funciona de um dia pro outro

    ResponderExcluir
  31. Oi td beem? olha eu preciso de ajuda eu tenho 1.70 de altura e 85kls,nao parece pois eu tenho bunda e peito,mais quando me olho no espelho choro muito e nao consigo vomitar,eu faço academia mais sou muito ansiosa,e como sem parar,e quero saber de um bom laxante pra me ajudar junto com a academia,acho que assim eu consigo emagrecer né!?

    ResponderExcluir
  32. menina louca! não tome laxante. eu tomei ontem porque estava com prisão de ventre mas não voltarei a tomar porque vi o que faz. Vou começar uma boa alimentação. Se você tem ansiedade faça mas atividades, quanto mas fizer atividades mas vai se ocupar e menos vai comer.Chega de ditadura magrela! Vale apena quase morrer para ter um belo corpo?

    ResponderExcluir
  33. Na fármacia vendem lachante para qualquer um! Eu mesmo comprei e tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  34. gennte!eu me chamo fernanda é a melhor dica para emagrecer ! é tomando cha de hibisco é super baratinho custa em media 10 reais 4 saquinho e alem do mais emagrece eu estava pesando 84 kilos com 16 anos comecei a tomar e hj estou pesando 54 que é meu peso ideal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é perigoso demais para baixar a pressão,meu Deus,eu sei o q passei!!

      Excluir
    2. Meninas,

      Estou emagrecendo com uma dieta equilibrada, sendo a ultima refeição as 18 horas e tomando capsulas de chá verde.. Como de tudo... E já se foram 05 kilos, restam 20 a eliminar...
      Boa sorte a todas!!

      Excluir
    3. Nossa hibisco eh muito bom mesmo eu estou tomando e estou amando o resutado

      Excluir
  35. Me desculpem mas acho que vocês não precisam de laxante, e sim de um psicólogo... Acabando com a saúde, a saúde é o nosso maior bem, muitas vezes quando a perdemos ela não volta mais...

    ResponderExcluir
  36. nossa,cada um fala uma coisa .....to mais confusa ainda.

    ResponderExcluir
  37. Será que tem laxante para o cerebro???

    ResponderExcluir
  38. geeeente me falem, onde eu compro esse chá de 27 ervas ou o de hibisco? pode tomar comendo normalmente? e qual é o melhor laxante? respondaaaam pf!!

    ResponderExcluir
  39. qual é o peso certo para uma menina de 12 anos?
    quero saber para poder controlar a alimentação da minha filha direitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, esse post tem que ser denunciado. Tomar laxante pode ser totalmemte prejudicial. Pode viciar o corpo, pode causar úlceras hemorrágicas, pode vomitar sangue por isso. Claro que emagrece, vc fica doente. Um dos sintomas de anorexia e bulimia é tomar laante.

      Excluir
    2. Porque denuncia esse post, isso aqui é um alento para as pessoas...

      Excluir
    3. Não é a idade que se dá o valor do peso ideal é sim a altura !!!!!

      Excluir
  40. droga, agora to com medo. tomei 6 comprimidos de laxante depois do almoço, mas ainda não aconteceu nada! melhor eu me preparar pra amanhã, né? :/ vou tomar muuuita água. o negócio é procurar uma nutricionista msm. o que falta é o dinheiro.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dieta dukan... perdi 16 kg em 2 meses

      Excluir
    2. tudo que o intestino teria que absorver ele absorve... nao se enganem... laxante nao emarece e sim mascara o peso...

      Excluir
    3. Vou Falar a verdade gente, eu quero tomar laxante sim, para perder uns 4 kls preciso perder muito mais que isso eu tbm tenho o prisão de ventre então vai me ajudar, mas falemos a realidade tudo bem q tem gente chata enchendo o saco ai falando dos riscos que todas sabemos mas e essas de menor ai? tudo loucas pra emagrecer com laxante? 16,15 e até 12 anos? pqp!!! e as meninas falando de vomitar e tal... olha tudo bem que as pessoas não entendem como nós gordinhas sofremos e que as vezes nada do convencional funciona e as vezes tratamentos são caros etc... mas gente tah demais isso ai eim putz tah feio de mais loucura, insanidade, gente por favor vamos ser coerentes pfv não tenho nada a ver com a vida de vcs mas não façam isso com vcs gente e meninas novas, vcs perdem peso mais facil que nos adultas tentem outras formas, cha de hibisco, comer cove flor, broculis antes da janta sacia e a gente acaba comendo menos, agua de beringela com limão...

      Excluir
  41. vcs vao e morrer um bNDO DE FILHO DA PUTA VAO MALHAR QUE E MELHOR CARALHO

    ResponderExcluir
  42. ola...gostaria de saber se o laxante rapilax emagrece, ja tomei umas 30 gotas e nda aconteceu, eu comi algumas coisas ja, mais nda...qtas gostas de rapilax eu posso tomar?

    ResponderExcluir
  43. meu nome é Lais to muito feliz , laxante adianta sim só vc saber usar ele eu uso sal amargo é otimo mais tomo um dia sim outro nao so quando exagero funciona perdi 10kg com ele eu pesava 78 to pesando 64 quase na minha meta de 58 kg felicidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então lais vc toma quantos por dia e qual você toma ?

      Excluir
    2. em quanto tempo perdeu isso?

      Excluir
  44. gente, eu acabei de comprar um laxante (epocler) pela farmácia online, e é a primeira vez que eu vou tomar, to com um pouco de medo... eu tenho 1,69m e peso 62kg mas pretendo pesar 55kg, eu não to conseguindo emagrecer mais, então optei pelo laxante... vamos ver o que vai dar né...

    ResponderExcluir
  45. Ducolax tem açucar...

    ResponderExcluir
  46. Busquem a Deus que é o melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cada menina depressiva. desesperada gente ser "gordo" não é o fim do mundo...Paz na alma é o que vcs precisam...para aceitar como vcs são ou buscar melhoras...

      Excluir
  47. nossa comecei a tomar laxante essa semana.....nhaim...4 de manha 1 pra colica(2x/semana) atarde e 4 laxantes anoite....caara...to nas nuvens na boa...mas comecei a tomar por cagada....assisti um documentario de uma mulher q tomaca 20por dia.....depois q falou q ela estava magra e nao engordava nao ouvi mais nada.....e outra nao sei como mas ela estava bem de saude e tomava laxantes a 5anos.....cara.....é sorte!

    ResponderExcluir
  48. Genteeee laxante emagrece mesmo!! Eu tomava apenas o lacto p + não fazia efeito como antes... Então tentei uma nova forma q foi ótima! 3 comprimidos de lacto purga+4 comprimidos da Almeida Prado 46 + 3 colheres de óleo mineral, funciona mesmo!! Tomem sempre à noite q emagrece mesmo e durante o dia para não ter vontade de comer tome 1 comprimido de rivotril. Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc. é louca não.

      Melhor fazer a sopa de ervilha ,
      01 hora de simulador de caminhada.

      Excluir
  49. Tenho muita pena de nós! Pobre mulheres tomadas pela ditadura da beleza e magreza! Cá estou, pesquisando esse tema porque quero emagrecer 5 kilos. Quando lia o comentário de algumas sobre alimentação saudável logo ignorava e passava para o proximo que me ensinaria como emagrecer com laxantes. A condição da mulher é realmente insustentável!

    ResponderExcluir
  50. Jesus, olhem p dentro de si e vejam q tem uma alma. Jesus nos ama! Precisamos nos aceitar ou então fazer algo saudável . A VIDA É UMA SÓ!!!! PENSEM.

    ResponderExcluir
  51. Oi garotas, presciso de uma ajudinha quero perder 7 kilos mais não quero viciar em purgantes, quero toma-lo moreradamente podem me ajudar, estou ficando louca pois estou me axando a mulher mais feia do mundo, me ajudem, meu email é viky_vivian@r7.com, me deixem suas dicas ficarei bem agradecida. tenho 1,67 e estou pesando 85 kilos quero no minimo chegar a 78 kilos, isso depois de uma gravidez complicada que cheguei a pesar 106 kilos então me ajudem por favor, qto tempo eu terei resultado tomando laxante.

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Renato e estou tomando Naturet eu prefiro este me faz me sentir bem e minha barriga sempre um tanquinho, funciona mesmo posso até jantar sem medo algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eh bom sim mais tem que segura a onda,não adianta toma laxnte e depois come igual um porco,axo melhor fazer a dieta da sopa

      Excluir
  53. ESTOU TOMANDO LAXANTE A 5 semanas, VIciEI DE VERDADE,nesse 1 mes emagreci 5 kilos,continuo tomando laxante e a 1 semana atraz comecei a fazer a dieta da sopa do hospital do coração em 1 semana emagreci mais 5 kilos, meu objetivo é perder mais 10 e ficarei com 55 kilos, estou muito feliz pelos 10 kilos já perdido..

    ResponderExcluir
  54. gente isso acaba virando uma doença...eu entrei nessa e hoje nao consigo mais parar. emagreci muito com dulcolax...eu como compulsivamente durante o dia e a noite 2 dulcolax..e no outro dia começa tudo de novo..e assim de 68 kilos q eu nao consegia perder hoje estou com 52..mas mesmo ja estando magra demais nao consigo parar e tomar os remedios...e isso ja é um vicio...

    ResponderExcluir
  55. Gente quero muito emagrecer..
    tenho 1,75 e 88kg .. minha sorte que sou alta..
    mas chega uma hora que nao dá.. já fiz de tudo. malho a bastante tempo na academia. só q nao adianta pq fico com mais massa. me sentindo muito inchada.. hj tomei lacto purga mais ainda nao fez efeito.. tenho compulsão em comer . p gosto muito.. estou quase desenvolvendo bulimia... nao sei mais o que fazer me deem dicas.. mas nao quero nada do tipo.. faz uma dieta, reeducação alimentar, atividades fisicas.. pq isso nao adianta cmg ! rs

    ResponderExcluir
  56. ola preciso perder 8 kg sou baixinha qual o melhor laxante para emagrecer socorroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  57. não adianta emagrecer se é feia kkkkkkk vai é piora a situação mulher feia magrela e cagona kkkk povinho fidido cheiram a vomito merda ahaha que nojo o mundo não precisa de gente assim não vermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...a melhor resposta ate agora!!!! Kkkkkkkkkkk....#ridemais

      Excluir
    2. kkkk muito bom!!!!"feia ,magrela e cagona" kkkk

      Excluir
    3. Cara, assim vc me mata de tanto rir, quase não consegui acabar de ler, vc é hilário. Feia, magrela e cagona foi d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Rindo litros kkkkkkkkl😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Vcs podem até rir mas pelo que li aqui essas mulheres precisam de ajuda e chamar de feia magrela e cagona,depois delas se submeterem a tanto para emagrecer eh capaz de cometerem suicídio gente eu não achei graça pq to abismada com a doideira tem menina de 12 anos comentando aqui que rouba dulcolax da mãe

      Excluir
  58. Tenho 1,50 peso 49kg, tenho 16 anos, mas tenhos umas gordurinhas laterais, e sou baixinha pra 16 anos, quero tomar laxante, mas eu tenho alergia a coisas ácidas, ql laxante nao é ácido?

    ResponderExcluir
  59. PESSOAL, POR FAVOR TODOS PRECISAM REFLETIR SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NÓS.
    É OBVIO QUE LAXANTE NÃO DEVE SER USADO DIARIAMENTE, O PROBLEMA É SIMPLES: É MAS FÁCIL TOMAR ALGO QUE TE DÁ A FALSA IMPRESSÃO DE BEM ESTAR, DE PERDA DE PESO DO QUE MUDAR HÁBITOS, PRATICAR EXERCICIO FISICOS E BEBER BASTANTE AGUA, INCLUSIVE AGUA ÉO MELHOR REMEDIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO NÃO SÓ DO INTESTINO MAS DE TODO NOSSO CORPO, MUITAS VEZES PELA ROTINA MALUCA QUE TEMOS SIMPLESMENTE NÃO INGERIMOS A QUANTIDADE NECESSARIA DE AGUA O QUE É UM VERDADEIRO SUICIDIO, QUANDO BEBEMOS BASTANTE AGUA DESINTOXICAMOS O NOSSO ORGANISMO POIS IREMOS COM MUITO MAS FREQUENCIA AO BANHEIRO E CONSEQUENTEMENTE ELIMINAREMOS AS TOXINAS DO DIA ATRAVES DA URINA E DAS FEZES ESTA É CONCERTEZA A MELHOR FORMA DE EMAGRECER. EU TOMO EM MEDIA 03 LITROS DE AGUA POR DIA, FAÇO ATIVIDADES FISICAS E VOLTEI A MIM ALIMENTAR CORRETAMENTE, É VERDADE QUE MEU EMAGRECIMENTO É GRADATIVO MAS É TAMBÉM MUITO MAS SAUDAVEL E DURADOURO, MIM SINTO MUITO BEM POIS ESTOU CADA DIA MELHOR E MINHA SAUDE TAMBÉM, VOCES PRECISAM CUIDAR DA MENTE, POIS SE NÃO TIVEREM COM A MENTE BOA NADA ESTARÁ BEM E SERÃO A VIDA TODA REFENS DE VOCES MESMAS, LI ESTE BLOG POR ACASO POIS MINHA FILHA TEM PRISÃO DE VENTRE E AS VEZES NECESSITA DE LAXANTE, PESQUISEI COM ELA POIS TINHA ABSOLUTA CERTEZA QUE É PREJUDICIAL E AO LÊ ESTE BLOG FIQUEI HORRORIZADA É TRISTE POIS ESTÃO DOENTES E PRECISAM DE AJUDA, PRECISAM URGENTE DE AJUDA DESEJO DE TODO MEU CORAÇÃO QUE CONSIGAM SUPERAR ESTE VICIO DISFARÇADO EM VONTADE DE EMAGRECER, QUE DEUS ILUMINE A CADA UMA DE VOCES, BJS

    ResponderExcluir
  60. não vá nessa de laxante , que seu intestino pode resecar e vai ter uma hora que laxante não vai adiantar . comam bastantye uva sucos de laranja e Iogurte Activia e salada , fibras ,uma esteira, vc vai emagrecer com saúde e ainda não vai ter aquele tal de efeito sanfona, vá por min tenho 1,75 de altura e 58 kilos, faço dieta de fibras e estou super saúdavel e super bem sou modelo !

    ResponderExcluir
  61. Bom dia,em quanto tempo,consigo. Emagrecer uns 10 kll tomando. Um. Laxante bom me ajundam,por favor,meu. Email e cristianaroberta_@hotmail.com ,me envie resposta

    ResponderExcluir
  62. tenho o intestino preso e faço coco diz sim dia nao, desse modo meu coco é mto grosso e machuca as vezes. queria tomar o laxante mais sera que o coco ja formado dissolve tambem, ou ele fica duro e o resto mole ??? me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta voce querer ingerir 2 litros de água diariamente, consumir fibras e frutas e verduras, tomar chá verde... In natura, verás o resultado...
      beijos

      Excluir
  63. tenho 1,59 e pesava 67kg. Depois que descobri a traição do meu namorado (com quem estava há 3 anos e meio) não tinha apetite para comer e quando tinha e lembrava dele me traindo acabava vomitando o que tinha e o que não tinha comido. Depois de alguns dias percebi que tinha perdido alguns kilos e o vomito acabava com o mal estar de lembra dele com ela. Assim que começou, a partir dai comecei a vomitar após todas as refeições e em um mês cheguei a 60 kg (perdi 7 kg) mas não conseguia emagrecer mais do que isso.. e por causa de prisão de ventre comecei a tomar laxante. minha meta é 52kg que é o peso ideal para a minha altura. Além disso estou evitando frituras, coisas gordurosas.. bebendo muito liquido (água e suco) .. frutas, não como verdura e faço atividade física. Acho que assim dá pra emagrecer bem mas acho que to começando a me viciar nos laxantes.. tomo lacto purga, Dulcolax e Metamucil .. só que o Dulcolax e o lacto purga dão muita colica. e o metamucil não parece fazer muito efeito.. Teve uma época q a minha endocrinologista me receitou Lipiblock que é próprio para emagrecer só que é caro será q ele é a melhor escolha? alguem sabe um laxante q não dê tanta colica e tenha um bom resultado?

    ResponderExcluir
  64. eu comecei a tomar dulcolax em maio de 2011..eu era super gorda com 69 kilos..quase 70...tomo 1 por noite todos os dias...estou com 57 kilos linda e feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tomavas todos dias e ao fim de quanto tempo emagreceste isso tudo? foi mesmo devido a laxante ou mudas te algo para alem disso?

      Excluir
  65. GENHTE VOU COMEÇAR A TOMAR HOJE O BISALAX, ESPERO EM,GRECER RAPIDO, NÃO IMPORTAR OS RISCOS, EU PESAVA NO MAXIMO57 KG COM 1,67 E AGORA PESO 95, SINTO MUITA VERGONHA, ENGORDEI DEPOIS TE TER MEU FILHO, COMECEI A MIAR,MAIS MEU MARIDO ME PEGOU NO FLAGRA E JA VIU NÉ! DISSE QUE EU ESTOU DOENTE, MAIS NA HORA DE COBRAR QUE ESTOU GORDA ELE NÃO PENSA, QUERO SECAR, COMECEI NA DIETA NOFOOD E LAXANTE, QUANDO EU TIVER MUITA FOME COMO ALGO. MAIS COM LAXANTE EM SEGUIDA! ME ADD NO FACE, NÃO TENHO AMIGOS PRA CONVERSAR SOBRE ISSO! http://www.facebook.com/dandaracristinasilva1807?ref=tn_tnmn
    OU ME LIGUEM, 2297409391 BEIJOS Dandára

    ResponderExcluir
  66. 7Dii volta, amo esse blog! Consegui emagrecer 4 kg em 6 dias, fui de 97 pra 93, ainda tou super gorda é claro, e não foi facil segurar a tentação, então me entupide laxante, mais depois de 2 dias simplesmente senti nojo da comida, into uma leve fome,mais me distrio com livros e outros, evito qualquer coisa relacionada a comida, argh!
    estou a 3 dias sem nada, nofood, e pretendo continuar assim ate onde eu aguentar, e se eu comer algo vou topmar laxante em seguida pra expulsar essa poprcaria do meu corpo! Os depoimentos das meninas akiie do blog são uma ajuda e tanto! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso não minha filha,não se renda a ditadura da beleza...se ame primeiro,ok?

      Excluir
    2. Nossa dandara me adiciona no facebook pra me da uma dicas por favor :* https://www.facebook.com/leticia.turcki

      Excluir
    3. Vc não procura o corpo perfeito, mas vc vai encontrar a morte. Não faça isso! JESUS TE AMA MUITO!!!!

      Excluir
  67. Gente, estou tomando lactopurga que qualquer idade compra na farmácia 1/2 por dia a noite pois da mta cólica e trabalho o dia todo! Comecei a dois dias atras! Estou fazendo tudo muito moderado pq fazem 2 anos que perdi minha prima com 28 anos pra bulimia e anorexia , ela ficou internada diversas vzs até o corpo dela não agüentar mais! Meninas, tomem cuidado, pode ser um caminho sem volta! A minha prima começou tudo isso com 15 anos e depois por mais que tentasse "voltar" não conseguiu mais! Ela sofreu mto e nós da família juntos! Minha tia, meu tio e minhas outras primas irmãs dela choram todas as noites fé saudades dela! Esse mês foi lançado um livro sobre a história dela! Tomem muuuito cuidado com suas escolhas, qdo quiserem voltar a trás, pode ser tarde de mais!!!

    ResponderExcluir
  68. anonimo tomo laxantes a 4 anos e aos poucos fui aumentando a dosagem,comecei tomando lacto purga mas eu sentia uma dor de ver estrelas então mudei de remedio tomo coplexo ameida prado ele doi menos mas pra faser efeito em mim eu cada vez mais a dosagem se não para de faser efeito,e ao contrario que muita gente pensa laxates não faz emagrecer ele ajuda voce a perder aquela barriga ichada que voce ingeril, dai a sensasão de perder peso.


    ResponderExcluir
  69. Eu tomo almeida prado todo dia , quando começei achei q seria sóuma vez ou outra quando eu estravagasse na comida, mas dae foi virando uma rotina ehj mesmo fazendo academia a 6 meses nao consigo parar de tomar, realmente a barriga diminue e da sensação de leveza, mas sei dos riscos.. a 6 meses atras estava com 82 kilos , hj estou com 66 , e tenho 1.70..todos dizem q ja esta bom mas quero emagrecer mais... academa ajudou MUUUITO ..e laxante emagrece sim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola preciso de ajuda tenho que emacrece 20 kl, e verdade que doce alivio emacrec? Como toma? Mim ajude por favou.

      Excluir
  70. ACHO QUE AJUDA, MAS TEM QUE TOMAR SÓ NAS RECAIDAS, PERDEM O EFEITO SE TOMADOS TODOS OS DIAS. O CORRETO E FAZER DIETA E DEIXAR O LAXANTE SÓ PARA AS RECAIDAS E EXAGEIRO.

    ResponderExcluir
  71. coomeçei a tomaar dulcolax , pq o lacto purga ja nao fazia efeito em mim , tenho medo de viciar , ah mais quando eu perde 3kg eu paro peso 55kg quero pesar aa 52kg
    começei hooje e da uma colica doo carai , mais vale a pena u.u

    ResponderExcluir
  72. OLA TEMHO 3O ANOS E PESSO 80 KL QUERIA CHEGA AOS 60 POR FAVOU MIM ENDEQUEN UM BOM LAXANTE PARA EMACRECE! E COMO TOMALO!!! OBG..

    ResponderExcluir
  73. Falem um nome de laxante boom

    ResponderExcluir
  74. Laxante da a sensação de emagrecimento por que as fezes ocupam espaço e fazem volume tomando laxante de vez em quando você elimina as fezes e diminui a barriga só isso , a longo prazo ele impede que seu intestino absorva todas os componentes necessários para sua saúde e o uso exagerado desse faz com que seu organismo se torne dependente ou seja sem ele você não consegue defecar , o melhor e não cair na de querer abrir o cu ao invés de fechar a boca.

    ResponderExcluir
  75. Alguém sabe me responder se depois de uma compulsão, depois de comer muito, tomar laxante em seguida funciona?
    Aquilo que vc ingeriu engorda, o organismo consegue absorver alguma calória?

    ResponderExcluir
  76. meninas quero muito tomar laxante!! Mas tou com medo, pois trabalho o dia todo qual o horario que posso tomar que não me prejudique no trabalho de toda hora ir ao banheiro ... preciso perde 6 kg tenho 1,68 e peso 71

    ResponderExcluir
  77. Eu trab ate as uma da tatde e tomo assim que xego ai vou no banheiro sempre a noite e sempre faço tdo d uma vez so vc nao fka o dia tdo ou anoite tda no banheiro tome no seu trab q ele demora faser efeito tendeu nao tome p dormir pq ai vc vai faser de manha ve ai certinho nao sei ql hora vc trab ne....bjuzz eu tomo 2 lact p tds os dias......

    ResponderExcluir
  78. Meninas vou contar um fato que aconteceu em Goiânia-Goiás com uma Juiza da Justiça Federal: Ela era viciada em laxantes e a flora intestinal dela foi destruída. Como todos sabem, não existe transplante e flora intestinal, e agora meninas, essa Juiza precisa utilizar absorvente noturno o tempo inteiro, como se fosse uma criança usando fraldas, pois fica vazando cocô sem parar. Resultado: Depressão e mal cheiro o tempo todo, para quem chega perto.

    ResponderExcluir
  79. MENINAS ISSO FUNCIONA MESMO EMAGREÇE MESMO QUERO ME CONVENSER QUE ISSO VAI DAR CERTO!!

    ResponderExcluir
  80. Meninas por favor parem com isso, não sou anoréxico mas fiz uso de laxante (Lactopurga) uma única vez para poder ir ao banheiro tomei 7 comprimidos de uma vez. Quando fui ao banheiro e usei a duchinha saiu muito sangue com pelinha do intestino, devo ter irritado tanto o intestino que ele descamou um bocado. Quarta estarei indo fazer um exame do intestino pra ver como está mas sinto que está tudo bem pq não estou evacuando sangue´, estou sem dor e comendo muita fibra, fruta, iogrute e água de côco. O exame é só pra dar a certeza de que estou bem. Maldita hora que comprei esse laxante. Tive que ir no médico por causa da hemorragia e quase desmaiei. Não tomem laxantes. Sei que vcs podem estar gordinhas, mas emagrecer devagar é a melhor solução. Cuidem de sua saúde, eu sei que para mim ele é um bem precioso, e para vocês?

    ResponderExcluir
  81. Bem, eu tomo lax fazem 4 meses(lacto purga), e emagreci 9 kilos, tenho 1,60 de altura e pesava 65kg, hoje com 56kg. comecei com 4 comp. e hoje uso 20 comp. se nao nao faz efeito. Tomo todos os dias, nunca doeu nada, nunca machucou nada, já fiz intervalos de 3 dias e fui normalmente ao banheiro, o que mudou sem o lax, foi que, o coco sem o lax sai durinho, eu pretendo emagrecer mais uns 5 kgs, Já tomei sibutramina fiz tratamentos para emagrecer e o único que adiantou pra mim foi o lax. Acontece q com o tempo ele tira sua fome, sua ansiedade acaba, fica fácil não jantar, e com menos fome comecei a selecionar melhor o que eu como, parei de comer tanto doce, refri e pão branco, mas isso pq o lax me tirou toda aquela ansiedade q eu tinha por comida. Aconselho a começar aos poucos, dia sim e nao, de 3 a 4 comprimidos no começo e assim ir aumentando se for necessário.

    ResponderExcluir
  82. olá ! estou a precisar de emagrecer rapidamente, tirar 6 kg do organismos limpar tudo e depois tentar manter? como faço isso? laxantes? e quanto tempo me vai demorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu estou a tentar fazer fazer o mesmo acredita. quero perder 5kg em 5 dias (missão impossível digamos assim) mas vou fazer uma mistura de varias dietas que vejo por ai. vou fazer todos os dias de nf de 20 horas e so como na janta, ou seja lf de 200 kcal. miar não posso porque meu pai esta sempre atento ao que faço por isso so posso tomar laxante. tomo 3 todos os dias mas hoje tomei 5 porque exagerei demais! se precisar avise!!!!

      Excluir
    2. ohhh!!!! mas se nunca tomou laxante NAO COMECE AGORA! mas quem sou eu pra impedir ne.... mas tenha muito cuidado por favor comece com um so senão vai ver o quão mau e passar todo o dia no banheiro!

      Excluir
  83. bom é assim, eu tenho 160 e 54 kg, eu cheguei a ter 95kg, eu era chamada de "tatu da ilha da fantasia" ai eu comecei a tomar lactopurga 4 comprimidos a noite nas sextas feiras e ficava o sábado em casa, depois fui me acostumando e tomava um por dia. fui aumentando a dose para 4 por noite todos os dias... e fui assim perdedo peso e comendo basicamente as mesmas coisas, sem me privar de nada, pois eu já comia pouco mas acumulava tudo o que comia. Acho que isso na verdade normalizou meu metabolismo. detalhe: eu tomo também vitamina C todos os dias para fortalecer o sistema imunológico... sei que eu cheguei no peso ideal, sem fazer cirurgia e sem ficar doente... a única coisa que eu sentia no inicio era que eu cagava até o cu fazer bico, mas depois normalizou. agora eu estou linda e loira. e todos me perguntam o segredo da minha dieta. não fiz dieta apenas usei lactopurga.

    ResponderExcluir
  84. Gente!! tomem farinha de berinjela, funciona mesmo!!
    o laxante tbm ajuda bastante, porém tem seus riscos..faço uso dos dois e ñ perdi nem uma grama ainda.. pois como demais.. rsrsrs aaah ñ sou gorda tbm..exatamente por comer de tudo e usufruir desses meios que ñ engordo. bjs se cuidem!!

    ResponderExcluir
  85. Meninas estou super feliz tinha 87 kg qse 90 e hj tenho 77 mto feliz fiz uma dieta da ana q é 70 kcal por dia em uma semana perde 15 kg e dancei zumba por uma hora ...espero q aludem vcs tenho 1,50 de altura e.77 kg e pretendo ter 55 força princesas

    ResponderExcluir
  86. Crie vergonha na cara e vá pra esteira!!!!

    ResponderExcluir
  87. Olá todo mundo, tomo laxantes todos os dias ja faz 1 semana ja perdi 7 kg , força a todas como apenas 200kcla e depois todo laxante em uma semana o resultado ja foi ótimo, tenho 1,64 pesava 60 kg e agora estou com 53 ótimo ne , beijoos

    ResponderExcluir
  88. Olá meninas tenho 1,64 e a 7 dias atrás eu pesava 60 kg agora estou pesando 53 kg , o que eu fiz? Apenas almocei nesses dias e era no máximo 200 kcal e logo após eu tomava 2 laxantes , é ótimo perde peso logo e é maravilhoso mas cuidado faça isso apenas uma vez na sua vida , porque vicia.

    ResponderExcluir
  89. Olá qualquer pergunta estou a disposição, sou autora dos dois comentários acima meu nome é katrine

    ResponderExcluir
  90. Oi eu gostaria de saber se maio tem nenhum efeito colateral comer apenas por exemplo 200 kcal e tomar laxantes?

    ResponderExcluir
  91. Olá! Bia nao tem problema nenhum ja estou fazendo isso a quase duas semana e não é a primeira vez nao, fica tranquila o único efeito colateral é uma emagrecimento rápido e eficaz !

    ResponderExcluir
  92. Além de tomar sibutramina, tomo colágeno e duas vezes na semana no mínimo tomo laxante (lacto purga). Mas vejo que estou acabando com minha saúde apenas para perder alguns kilinhos. Pois já perdi quase 20 kilos só com a dieta e caminhada...
    Mas o estresse e pressão psicológica me deixa com compulsão alimentar e por tanto é tão difícil fazer dieta e acabo me viciando nessas drogas que eu sei que futuramente irá causar danos a minha saúde talvez não agora que sou jovem ainda, mas logo verei as consequências! Realmente não é nada bom ser dependente de algo que faz mal! Mas na hora do desespero vemos solução nisso.
    A sibutramina ainda é mais perigosa pois age diretamente no sistema nervoso central, inibindo o apetite, quando tomo ele pego nojo de comida, sério é muito forte! Mas tem efeitos colaterais. Quando paramos de tomar depois de um determinado tempo causa ansiedade e você volta ao peso anterior, ai que está perigo!
    Nada como fazermos uma dieta balanceada com algum exercício complementar não precisa ser musculação, porque não sei vocês mas eu acho um saco fazer musculação! Mas uma caminhada ao ir pro trabalho ou um aeróbico uma hora por dia é o suficiente. Quando fiz a dieta não voltei ao meu peso anterior, fiquei várias anos com 59kilos ou no máximo 60 kilos... Agora que relaxei mesmo e estou com 66 kilos e minha meta é 57 em 1,63 de altura.

    ResponderExcluir
  93. Gente, emagrece demais
    Tem q saber tomar
    Eu estou tomando há duas semanas e já perdi 6kg
    Mas tomo duas vezes ao dia. E como não estou comendo mto, não passo tão mal. Mas estou realmente emagrecendo e não perdendo líquidos como mts falaram aqui. Perco gordura sim. Minhas roupas estão largas. Porém, ao fazer isso estouconsciente de q meu corpo não resistirá por muito tempo. Farei isso apenas por dois meses. Tomando 4 comprimidos duas vezes ao dia, o efeito é imediato. Como e corro para o banheiro.

    ResponderExcluir
  94. MENINAS, EMAGRECI 15 KG EM 3 MESES! COMO?

    Tomando 1 litro de chá verde + 2 litros de água por dia, fazendo exercícios físicos 3 vezes por semana, E O MAIS IMPORTANTE:
    COMENDO de 3 em 3 horas porções pequenas de comida. Almoçando SEMPRE muitos legumes, mais um porção de proteína (carnes) e uma porção pequena de carboidrato (arroz integral, torradinha integral, etc).
    Como uma ou duas frutas no lanche da manhã e no da tarde. Tomo café quando acordo (copo de leite desnatado, uma torrada integral com queijo branco) e 3 horas depois (lanche da tarde) como uma fruta.
    3 horas após o almoço como duas frutas e 3 horas depois (lá pelas 18h) tomo um copo de iogurt light e um pacotinho de club social integral...
    Na janta (lá pelas 21h30) como ou omelete de claras (3 claras e 1 gema) com uma fatia de queijo branco e um pouco de leite desnatado (fica ótimo)!
    Como durmo tarde, antes de dormir às vezes como gelatina diet.

    Ah, e LAXANTE? SÓ MAMÃO EM JEJUM ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ.

    MENINAS: ISSO SIM EMAGRECE! É SÓ TER PERSISTÊNCIA!!
    Pode ter demorado 3 meses pra eu perder os 15kg que queria (agora estou só mantendo), mas pelo menos emagreci com saúde, sem dores e o melhor: aprendi a me alimentar bem e gostar disso!

    Continuo tomando chá verde, mas uma semana sim e outra não... Sigo comendo frutas nos intervalos das refeições (lanche da manha e da tarde). Como duas colheres de arroz no almoço, e às vezes como algum carboidrato na janta... As 18h não como mais apenas um pacote de bolachinha com iogurt ligth, agora tomo o iogurte com um sanduíche integral com queijo, peito de frango, alface, tomate...

    PESSOAL: Isso é que faz efeito a longo prazo e MANTÉM o peso!

    BOA SORTE A TODAS E TOMEM CUIDADO SEMPRE COM O QUE VOCÊS INGEREM! NÃO DÁ PRA ARRUMAR UMA COISA E ESTRAGAR OUTRA, OK??

    ResponderExcluir
  95. oiii pesava 109 kilos comecei a caminhar e mudei a alimentação e perdi 9 kilos, mas não conseguia sair dos 100 eu comprei laxante e ingeri 4 ontem pqp passei a noite dos meus sonhos noite de rainha sentada no trono a noite toda hj pesei e tava com 98 minha meta é chegar aos sessenta falam que eu vou ficar magra demais, porém eu não me importo pois a minha vida toda fui a gordinha nunca fiz dieta nem nunca me importei mas agora cansei de ser gorda e vou conseguir meu objetivo porem vou fazer o uso do laxante apenas por uma semana porque não vou ficar escrava da merda.

    ResponderExcluir
  96. quero emagrecer tambemmmm...qual é melhor para tomar?..sendo q já tenho intestino solto e toma capsula de hibisco a meses e não emagreço nem uma grama..
    tenho 67 kg quero ficar com 58kg tenho 1,73 de altura.

    ResponderExcluir
  97. Cai aqui porque farei colonoscopia e tenho que tomar humactol a noite e estou morrendo de medo. Medo de dar cólicas , de fazer muito coco , medo do exame ou de dar algo ruim e muitas de vocês cheias de saúde , se matando para perder peso de forma errada! Uma pena não valorizarem a saúde que Deus te deu! O segredo para ficar em forma é comer de tudo só que pouco , fazer atividade física , se amar muito para não se matar aos poucos com loucuras para ficar magra .

    ResponderExcluir
  98. Olá estou na luta tb p emagrecer estou fazendo a dieta da bolacha água e sal e tomando laxante e chá de hibisco depois volto p dizer como estou indo.

    ResponderExcluir
  99. Oi...bom nao tenho muita coragem de miar mais se vcs me desem dicas para vomitar sem laxante ou outros medicamentos seria muito bom (e tbm se nenhuma pessoa ficasse falando q eu nao posso fazer isso ta )
    Obg
    Bjos

    ResponderExcluir
  100. Olá, oq posso falar é por experiência, emagreci 5kg em um mês. Mais num deslize engorda tudo rapidamente.
    Estou viciada,estou mantendo meu peso.
    Tomo 4 comprimidos de ducodil ao dia.
    Passo mal,tenho cólicas, enjôo... Sei q estou errada, mais a sensação de me manter leve fala mais alto.
    As vezes tenho medo. Todos os dias faço uso. Acho melhor quem,nunca usou,cuidado é altamente viciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só comer menos que você emagrecer, não adianta tomar lanchante e depois comer muito, e melhor não tomar remédio e comer pouco.

      Excluir
  101. Ola meninas meu nome é andressa Sou mia e ana,e algum tempo venho parado de com a mia. A alguns dias fiquei em Nf sem perceber. Comi mesmo por obrigação pq meh esposo me obriga a comer. Mais sempre acabo enrolando ele. Uso laxantes quando minha garganta nao esta boa para mia, como agora, eu tenho 1,60 e e ha 2 meses atras estava pesando 90 kilos, em um mes perdi 23 kilos, fui internada , e quando sai perdi mais 3 kilos e agora perdi mais 3 . Ate semana passada estava com 66 kilos mais agora se eu nao tiver com uns 63 nao duvido nada. Estou fazendo a dieta da caloria da AnabootCamp. E esta me ajudando muito. Acho q vcs deveriam fazer , procurem n o googlee. Por dia vcs tem uma meta de tantas calorias para ser ingeridas.
    Eu hj tomei so meio copo de cha e estou triste por isso pq era pra ficar em Nf. :(
    Tenho uma meta pra mim e pra ana.
    E nem q eu chore lagrimas de sangue chegarei nela.

    Quero pesar 54 kilos.
    E se em 2 meses eu perdi quase 30 com a ana e a mia.... juntas poderemos ir longe♡ ¿
    E foda se quem achar ruim...
    Sei q muitas de vcs estao iniciando agora... e precisam de um icentivo... estou montando um blog para trocarmos ideias, dietas, e uma ajurdarmos as outras. Nessa nossa nova fase de 2016.
    Pois juntas somos mais fortes.
    Quem quiser anote meu e- mail e mande o numero do celular pois irei fazer um grupo no whats so de Mia e Anas Ok♡!

    Bjo Borboletas

    ResponderExcluir
  102. Ola meninas meu nome é andressa Sou mia e ana,e algum tempo venho parado de com a mia. A alguns dias fiquei em Nf sem perceber. Comi mesmo por obrigação pq meh esposo me obriga a comer. Mais sempre acabo enrolando ele. Uso laxantes quando minha garganta nao esta boa para mia, como agora, eu tenho 1,60 e e ha 2 meses atras estava pesando 90 kilos, em um mes perdi 23 kilos, fui internada , e quando sai perdi mais 3 kilos e agora perdi mais 3 . Ate semana passada estava com 66 kilos mais agora se eu nao tiver com uns 63 nao duvido nada. Estou fazendo a dieta da caloria da AnabootCamp. E esta me ajudando muito. Acho q vcs deveriam fazer , procurem n o googlee. Por dia vcs tem uma meta de tantas calorias para ser ingeridas.
    Eu hj tomei so meio copo de cha e estou triste por isso pq era pra ficar em Nf. :(
    Tenho uma meta pra mim e pra ana.
    E nem q eu chore lagrimas de sangue chegarei nela.

    Quero pesar 54 kilos.
    E se em 2 meses eu perdi quase 30 com a ana e a mia.... juntas poderemos ir longe♡ ¿
    E foda se quem achar ruim...
    Sei q muitas de vcs estao iniciando agora... e precisam de um icentivo... estou montando um blog para trocarmos ideias, dietas, e uma ajurdarmos as outras. Nessa nossa nova fase de 2016.
    Pois juntas somos mais fortes.
    Quem quiser anote meu e- mail e mande o numero do celular pois irei fazer um grupo no whats so de Mia e Anas Ok♡!

    Bjo Borboletas

    ResponderExcluir
  103. O doce alivio também ajuda a acabar com a celulite? Meu ajudem :(

    ResponderExcluir
  104. Não tome laxante para emagrecer faz muito mal, vai destruir tudo por dentro, o uso exagerado como vi em muitos comentários, não façam isso. Para emagrecer é só diminuir a quantidade de comida que você come, não precisa parar de comer o que gosta e só comer menos. E se mesmo assim não adiantar, você tem algum problema de saúde, procure um médico.

    ResponderExcluir
  105. Estou em uma dieta a mais d um mês, e quando como d mais tomo o laxante, nesse tempo cheguei a toma umas três vezes. Mais vejo pelos comentário q vicia, e acredito q a saude precisa esta em primeiro lugar. Fiquei surpresa com os comentários.

    ResponderExcluir
  106. Gente, vi aqui os comentários de vocês
    São absurdamente loucos, AMEIIII !
    Vou começar sexta a noite, espero que dê tudo certo
    Alguém que tomou antes, pode me responder como está hoje, e quais efeitos obtiveram, sendo positivos ou negativos ?

    Beijão

    ResponderExcluir
  107. Acho que ninguém aqui precisa de mimimimi, se dieta, reedição alimentar, exercício funcionasse para todo mundo, principalmente para quem veio aqui procurar informações, não estaríamos tentando o extremo.... Vc nunca foi discriminada(o) por ser gordo? Eu já! Vc nunca foi alvo de piadinha? Eu já! Vc já tentou colocar uma roupa e chorar Pq não serve? Eu já! Vc já se olhou no espelho e chorou de ver seu corpo? Eu já! É muito fácil levantar a bandeira do foda-se e amar o próprio corpo, mas na pratica não é assim não... Todos os dias, todos os dias são torturantes, e não condeno ninguém aqui.... Gostaria mesmo que a imposição dos "padrões" de beleza fossem de verdade, a beleza de cada um... E que não precisássemos chegar a esse ponto... Não julguem.... Não deem outras escolhas, muitas de nós já tentou de tudo, seja solidário, faça uma prece, envie boas energias... Não julgue!

    ResponderExcluir
  108. Oiii alguém me fala se funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  109. Não faz isso gente, pelo amor de Deus. É perigoso.entrei no site pra ver alguma dica de laxante que não dê cólica. Tenho dificuldade de fazer o número 2 literalmente desde que nasci, nunca melhorou. Então, quando já estou há uma semana e meia ou duas sem fazer cocô eu recorro pro Almeida prado. O grande problema é a cólica. Se tomo só um comprimido não consigo dormir a noite dá dor e no outro dia não cago nada. Isso é triste. Não aguento mais isso. As vezes prefiro ficar inchada do que ter que passar por isso, mas sei que ficar tanto tempo sem ir ao banheiro faz mal. Não usem direto. Pode fazer muito mal

    ResponderExcluir
  110. Também tou nessa hoje tomei 6 lacto purga,não sou gorda tenho 55kl,o problema é a barriga,não aceito ela grande e inchada,me controlo pra não comer e tomo suco de couve três vezes ao dia,ninguém pode me ver com barriga grande,ela tem q secar de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  111. Nunca tomei porém fico as vx quase 8 dias sem ir ao banheiro acho isso horrível! Será que fará mal eu tomar só Se vez enquando, tem duas que minha barriga fica totalmente cheia me sinto pesada e me sinto muito mal!

    ResponderExcluir
  112. Tenho prisão de ventre e dificuldade para beber agua engordei a barriga de uma hora pra outra pareço gestante de 4 meses iniciei com lacto purga hj preciso perder 6 kilos tô tomando água sem vontade apelei pro lacto purga ..

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!