Eu + Ana + Sibu

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Será que Jaquei??



Gemtem... ontem cai em tentação... mas preciso saber o que vcs acham:

1ª Provação: Minha mãe me deu 03 Ices de Abacaxi que eu amo muito. Só que a Sibu não pode com alcool (corta o efeito). Eu resisti e dei pro meu noivo (a ice ta gente).

2ªProvação: Um cara de outro setor passou na sala de todo mundo com uma caixa de bombom oferecendo. Eu estava conversando no telefone e num impulso, num gesto de habito, numa atitude quase imperseptivel eu peguei um Sedução (que nome mais sujestivo). Quando desliguei o telefone, olhei aquele bombom em cima da minha mesa. Peguei ele joguei na minha bolsa e dei pro meu noivo!

3ªProvação: Cheguei em casa, cansadinha afim de mastigar. Não era fome... era vontade de mastigar. Uma bala ou chiclete resolveria, mas não tinha. Ai eu peguei uma laranja na fruteira, e mais uma, e mais uma , e mais uma.

05 LARANJAS!!!!! Será que Jaquei???

Acho que foi uma jacada mas light. Cada uma tem 43 Kal. Então foram 215. Se bem que meu corpo estava pedindo uns nutrientes (Por que a CocaCola não faz uma CoaZero com Vitaminas, Sais minerais, Ferro, Betacaroteno sei lá... Eu compraria.)Me senti pessima, super chateada, como se tivesse comido uma pizza de 4 queijos sozinha.

Para compensar hoje não tomei café da manha, não almocei e não vou jantar. Bebi uma CocaZero agora e não estou com fome.

Sexta eu faço uma semana de Sibu e tenho muito medo de me pesar e ainda estar com os 54kg.

Vou tentar fazer "NoFood" (só bala e coca zero) até sexta. Até agora ninguem disse: "-Nossa vc emagreceu!!" Cambada de cegos, eu aqui me matando e nenhum elogio... Calma... tenho que ter mais paciência!!

Bem foi isso.

Beijus!!

5 comentários:

  1. oh ... 5 laranjas ... não é muito grave. não precisas de te sentir mal por isso...
    as pessoas às vezes fazem-se cegas ... deve ser inveja ...
    mas alguém vai notar ...
    bju

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ... q nada, fo um deslize bem leve, vc tem eh q se sentir vitoriosa pelas provações e vc não caiu em nenhuma !!!
    Parabens migaa !!!
    E como a Capri disse, ngm ainda comentou pr pura inveja certeza !!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ei gataaa
    nossa querida... juro q n resistiria ao ice... ai que delícia.
    olha, com certeza n vai dar nada as laranjas... tu só comer elas o dia todo.

    e emagreceu com certeza tbm!

    agora quem vai engordar é o teu noivo, hahaha tu empurra tudo p ele. ^^
    eu angordei mei namorado, tadinho, nunca mais voltou ao normal.

    beijo flor
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!
    Antes 5 laranjas que o bombom e as ices. Mas foi um pequeno deslize que não da para acabar com a dieta, você descontando resolve o problema.
    Linda, cuidado com a coca zero, eu envenei com ela, tomava coca zero e acabei por ter envenenamento com aspartame... resultado: parei de tomar refrigerante e bebidas industrializadas - pelo menos esse envenenamento serviu para algo.

    Bjosss!!
    Força sempre!

    PS: Amiga, marquei a consulta com a médica, sera depois da semana do saco cheio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga!
    vc foi forte nas tentações do dia e fez a escolha certa, pois fruta pode! Mas acho q a laranja tem mais de 45kcal, ñ tenho certeza... de qq forma, é mil vezes melhor q comer massas e guloseimas... pra mim isso é LF, vc ñ se excedeu ñ!!
    bjsssss!!!

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!