Eu + Ana + Sibu

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Melhor I.M.P.O.S.S.S.I.V.E.L.!!!








Gentemmmm.... To muuuito FELIZ!!! Esse foi meu 1º final de semana sem nenhuma JACA!!! Nada de compulsões. Graças a combinação perfeita de Ana + Sibu.



Sibutramina: Amei d+. Ela tira a fome mesmo. Nem da vontade de provar as coisas. É como se vc tivesse tido uma compulsão: Sinto o estomago cheio, pesado, e vejo a barriga murchinha, magrinha. É uma sensação ótima. Da pra fazer No Food tranquila. Esse final de semana (Sex, Sab e Dom) eu devo ter comido no maximo umas 400kal NO TOTAL!!! Tipo 133kal/dia. E o melhor, vc não sente fome, nem tremedeira, nem fraquesa, nem da vontade de desmaiar. E olha que eu fiz 1hora de bicicleta todos os dias.

EFEITOS COLATERAIS: Tem varios listados na bula. Fiquei até com medo. Mas o unico que eu senti foi boca seca, o que é otimo pois eu bebi muita agua. A bula cita como efeito colateral a Anorexia. Otimo... mais Ana!!! Algus usuarios relataram Depressão e melancolia, eu, muito pelo contrario. Me deu muita energia. Eu arrumei casa, cuidei da minha avó (102 anos) fiz almoço. Um almoço maravinhoso e irrestivel: Penil e Angu com Quiabo (Comida Mineira) Todo mundo aqui comeu e repetiu, me elogiaram e eu nem se quer comi, nem uma provadinha.



Bem hoje chupei uma laranja de café da manhã e vou almoçar uma Coca Light. Epero ficar assim até amanha.



Acompanhamento:


Dia 21/09 Metodo: Nenhum Peso: 58,400 Imc: 21.7


Dia 24/09 Metodo: Ana LF Peso: 55,600 Imc: 20,4


Dia 25/09 Metodo: Sibu (Inicio) Peso: 55,600 Imc: 20,4


Dia 28/09 Metodo: Sibu Peso: 54,500 Imc: 19,3





Haaaaaaaaaaaa Muleque!!!!!



Bem termino assim:



--> Recomendando a Sibu (CONSULTE SEU MEDICO)



--> Com um kilo a menos e sem fome alguma



--> Muito feliz!!!!



--> Rumo aos 45kg!!!



Beijus a tosdas e obrigado pelos comentarios!!!



Força Garota!!!



5 comentários:

  1. Oi lindaa!
    Parabénsss!!!
    Eu já tomei sibutramina tb e ele realmente reduz o apetite...

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que óptimo!!! Menina 4kg em 7dias!!! Parabéns!!
    Beijo enoormee :*

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee garota!!! Sempre assim pra cima!!!
    Assim que eu gosto! ;***

    ResponderExcluir
  4. olá linda, parabéns pelo peso perdido.
    porquê privatizar o blog? no meu caso é para garantir que só lê quem eu quero. pois, o meu primeiro blog foi descoberto pela melhor amiga. correu muito mal e não quero que isso volte a acontecer. além disso, não sou a única a usar este pc.
    são essas as 2 razões que me levam a privatizar.bju

    ResponderExcluir
  5. oooi gente,queria muito a ajuda de vcs ! eu sou muito nova e nao posso comprar nenhum remedio tipo laxante e tals,e nao consigo miar,queria alguma receita caseira oou algumas dicas,obg beijos ..

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!