Eu + Ana + Sibu

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Me sinto mais leve que um Átomo!!




Isso mesmo... Mais leve que um átomo!!
Passando rapidinho para dizer que:

Dieta LF: Tudo indo muito bem. 200 a 300 kal/dia

Sibu: Ontem de tarde minha pressão baixou, acei que ia desmaiar mas não aconteceu, graças a Deus. Pudera, devia ter uns 5 dias que eu não comia nada de comida mesmo (arroz, feijão, carne, verdura) Tava só na bala Chita, Coca-Light e Laranja. Então hoje no aumoço eu comi um pouquinho de tomate e couve e um pedacinho e carne. Mas comi sem vontade nenhuma (Sibu na veia) mas comi pra não cair dura e fedendo por aí.

Noivinho: Ta tudo bem com a gente, ontem quando passei mal liguei para ele e ele perguntou se eu tinha almoçado. Eu disse que não mas depois dise que sim. Que falei aquilo por charminho, so para ele ficar preocupado comigo... Mal sabe ele das loucuras que ando fazendo.

Familia: Ta tudo bem, não tenho tido atritus com mamis e papis, tambem eu os vejo tão pouco. Meu quarto fica separado da casa. É como se eu morasse sozinha então chego do trabalho, me tranco lá, assisto ilha de Harpper (amo) e durmo. De manha é só: Bom Dia mãe e pai, to indo trabalhar!

Acho que é só!!

Não tenho peso/imc para por aqui porque eu só vou pesar na sexta. Quero nominimo estar com 52. Nem que seja 52,900 mas quero estar nesta casa!!!

Só isso (so isso TUDO né, e olha que ia ser rapidinho)

Beijus a todas... Amo voces!!!

OBS: Passem no blog da Anna Yara por que ta muito engraçado o ultimo post dela...



=P



4 comentários:

  1. oi sou uma visitante nova no seu blog to inciando anaemia pq eu ñ consigo emgrecer no entanto tenho dificuldade com a mia pq ñ consigo mia
    se vc poder me dar umas dicas e ajudinhas
    pra emagrecer vou ser grata a vc
    bjs

    ResponderExcluir
  2. meninaaa, até publicidade deu... hahaha

    SIBUTRAMINA é mara! Mas confesso que andei tendo algumas alucinações ontem a noite... não culpo ela, mas sei lá né... comecei a tomar ontem!

    ho... minina vc só come coisa doce... incorpora um salzinho nesse seu lf señ cai dura mesmo, criatura! um quadradinho de pepino com sal quase n tem kcals!! e trata de começar a andar c sal na bolsa... tá certo q se passar mal tem q comer, mas o sal ajuda nos perrengues!!

    obrigada pela visitinha e pelas palavras, sua linda.

    beijinho
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. ah... suas tirinhas são lindas querida... eu amaria..
    ^^

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!