Eu + Ana + Sibu

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

\o/ Selinho na Roda!!! \o/

Queridinhas,

Como estão? Eu estou mais ou menos! Faço Low Food o dia todo, chega a noite eu como igual uma louca!!! Foda... mas eu não desisto!!



Vamos ao selinho!!



1) Você é mais Mia ou mais Ana? Muito mais Ana, não tenho coragem de miar!
2) A Quanto tempo está nessa? 03 meses
3) Qual a maior loucura que vc fez pro Ana e Mia?? 48horas de NFood
4) Quantos kilos já perdeu com Ana e Mia? 1 kilinho apenas, mas porque eu fui fraca!!
5) Vc toma algum remeio para auxiliar no emagrecimento? Se sim qual? Não, ainda não.
6) Se toma remédio, é com receita ou sem? #
7) O que você acha de melhor na Ana e Mia? As calças ficando largas!
8) O que você acha de pior na Ana e Mia? Me privar das delicias e gostosuras.
9) Você se pratica auto-mutilação? Se sim, qual sua justificativa para isso, o que te leva a fazer? Nunca fiz e sou super contra. Me amo d+ para me castigar assim!
10) Imagine quando você tiver fillhos. O que você faria ao descobrir que eles são Ana e Mia?? Ficaria muito preocupada, e faria tudo que uma mãe faz quando descobre isso de sua filha.
11) O que você quer vestir e ainda não pode? Vestir um biquíni sem culpa e usar blusinhas coladinhas.
12) O que te fez criar um blog? Buscar amigas Ana e Mia para me sentir forte e faze-las forte também.
13) Diga uma Adjetivo para:
->ANA: Amiga
->MIA: Perigosa
->COMPULSÃO: Filha da Puta!!!
14) Indique três blog’s para receber este selinho!!!

.*.*.* Perfect Body: http://andyperfectbody.blogspot.com/

.*.*.* Senhorita Nico: http://senhoritanico.blogspot.com/

.*.*.* O mundo de Ana Mia: http://mundodeanaemia.blogspot.com/



Beijus a todas!!!


5 comentários:

  1. Olá Flor! Valeu por terpassado no meu blog e principalmente por ter me dado um selinho! Amei!! Vou postar lá agora! ^^ Adorei seu blog tb!! E tb já está magra amore, 54 kgs, agora é ter calma que vai conseguir chega rna sua meta! Quanto tem de altura? Beijocas e to aqui sempre agora! :********

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida!!!!!
    Fico muito feliz pelo carinho :)

    Fico feliz por ver que apesar de seres Ana&Mia és consciente e sabes os perigos da mia e não te auto-mutilas.

    Beijo lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. oieeee!
    passando pra t conhecer, somos bastante parecidas!
    to seguindo seu blog!!
    bjsss e força!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei das perguntinhas desse selinho....
    bjos força pra vc

    ResponderExcluir
  5. oi flor.. obg pelo coment.. o selinho é esse aki do post q é pra eu pegar?
    passa la no meu.. no lugar de selinhos, tm pra vc tb
    bjocassss

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!