Eu + Ana + Sibu

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Devolta a ativa!!


Depois de muitos erros e poucos acertos caí na real. Quando comecei com a Ana eu pesava 55 kilos. Logo na primeira semana eu emagreci 01kilo. Fiquei suber impressionada com o poder da Ana. Como tive certeza que ela dá resultado, voltei a comer normal, como se diz: "Já sei que a Ana emagrece, então vou comer agora e depois eu perco" Burrinha!!! Resusltado: (to morrendo de vergonha de contar) 58 Kilos!!!! Nunca pesei tanto!!! Nunca passei dos 55, assustei. Tirei a roupa e me olhei no espelho, Puta merda!!! O foda é que eu só engordo na barriga. No resto do corpo eu sou magra. Minha saboneteira aparece inteira.
Puxa vida, 58 kilos. Ontem eu fiz minha saideira do mundo de gordices. Fiz uma especie de um ritual de libertação calorica. Sozinha no meu quarto (que é separado da casa dos meus pais, como se fosse outra casa) Eu bebi 03 Latões de Bavaria (não riam pois eu amo) e comi um baita pratão com muuuuito arroz e linguiça. Prato de pedreiro. Enquanto comia eu ficava me chingando. "Vc quer comer sua obesa, quer??? Então como, se entope sua gorda" CERVEJA + MUITO ARRROZ deixou minha barriga imensa, e me fez ficar mais desesperada. Em fim minha teoria deu certo, hoje acordei firme e forte no No Food embalada pelo medo de ficar com o corpo que eu estava ontem. Agora a tarde minha pressão caiu e eu tive que comer umas bolachinhas agua e sal. Agora só amanha na hora do almoço. O foda é que amanha no restaurante da empresa tem Feijoada, Mega tentação pra mim. Mas eu vou consegui.
Thalita Palita: Puxa, varias lindinhas comentaram meus quadrinho. Fiquei muito feliz. Eu e a Palita agradeçemos. O cartoon é meio tosco, feito no Paint mesmo, mas a ideia é trazer um pouco de cor para esse mundo cinza de Ana e Mia. Assim que tiver mais ideias crio mais. Se vcs tiverem historia engraçadas que aconteceram com vcs contem-me para virar quadrinhos e ajudar algumas miguxas com depressão. Quem sabe né??
Beijus!!!

2 comentários:

  1. Foi feito por ti? Estava genial!
    Ah querida as compulsões...eu também faço isso muitas vezes...tipo "me despedir da gordice" mas não pode ser sempre né?
    Muita força, tu vais conseguir!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é gira, eu devo usá as vezes mas com a minha amnésia depois não me lembro. Espero que resulte ctg :)

    Só não bebo cerveja, odeio cerveja. :S

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!