Eu + Ana + Sibu

terça-feira, 8 de setembro de 2009

02 Semanas de Pura Compulção.

A foto descreve tudo. Este atleta no meio de uma maratona foi segurado por uma pessoa que o atrasou e o fez perder. É exatamente assim.
A vida AnaeMia é difícil. O caminho até chegarmos nas nossa metas pessoais é longo, é uma maratona mesmo. Não é qualquer sem metros rasos. Aliás é uma modalidade nunca praticada: Maratona com barreiras! Por mais forte que sejamos, estamos a mercê das compulsões, vulneráveis aos desejos, as tentações. Sofremos com a traição de nosso olfato, visão e paladar que parecem não estar conectados com o nosso cérebro de princesa. A compulsão é que nem este cara que agarrou o atleta. Quando você está dando o seu melhor te agarra, olha no fundo da sua alma e diz: Você não consegue sua fraca!! Recarregue suas energias com essa deliciosa Pizza!! E ficamos para trás, perdemos o fôlego, e caímos.
O pior é que estamos sozinhas e contra todos. Quem aqui nunca foi chamada de louca, maníaca. A sociedade parece olhar para nós com olhos de rejeição, dizendo que o que fazemos é errado, e feio, é doença. É até crime fazer apologia pro Ana e Mia. Mas não é esta a mesma sociedade que coloca Outdoors com modelos perfeitas sorrindo e te convidando a sorrir também. Sorrir em belos modelitos 36 com briguinha de fora numa praia ao por do sol. Só dançamos conforme a musica da sociedade. Eles me dizem para ser linda e quando entro no espírito da coisa sou uma louca doente. Eu é que sou a louca??? Temos que adestrar nossos cérebros. Temos que ter auto controle só assim não deixarmos nada nos abalar. Deixo dois pensamentos aui para refletirmos:

“Toda maratona começa de um primeiro passo”

“Obstáculos são aquelas coisas que você enxerga quanto tira os olhos da sua meta.”

Bem é isso... 02 semanas de compulsão. Triste mas bola pra frente. Ainda não pesei, pois estou com medo. Vou comprar uma cinta daquelas que prende tudo e modela a cinturinha e vou começar com meu NLFood. Já comprei Dulcolax e o Dramim. Começar de novo...Queria mandar um Mega beijo para as meninas que sentiram minha falta e para uma visitante Anônima que me deixou um monte de recadinho.

Força amigas!!

OBS: Vou passar no blog de vocês para saber com estão. Espero que melhores que eu!!

4 comentários:

  1. Ah querida isso é...nós somos o cara mesmo...
    Estamos indo com tanta esperança para a nossa meta aí chega a compulsão e nos deixa derrotadas...fracas...
    É mesmo isso...obrigada pelas palavras, elas incentivam bastante...é para nos abrir os olhos!!!
    Espero que comeces logo com a tua dedicação, não deixes pra amnhã o que podes fazer hoje!!!

    Beijo e muita força!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... brigadinha oi passar la no meu blog.. to te linkando aki.. me linka tb..!
    nossa eu fiquei de compulsão umas 2 semanas tb.. mas agora to de boa conseguindo meus lfs e nfs... essa semana eh so uma barrinha de cereal por dia! espero conseguir!
    beijosss!
    força aiii flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a imagem... Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Querida! Não se prenda pelos valores sociais, busque o seu valor, a Ana e a Mia, pode também ser uma prisao!
    Um abraço forte e caloroso e que voces possam pensar sobre o assunto!

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!