Eu + Ana + Sibu

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chegou a Tropa de Elite !!!

Garotas do meu coração...
Tomei uam decisão. Sé é para se manter firme nessa guerra contra as Gostosuras e Calorias, sinceramente, vou precisar de reforço. Eu não mio (não tenho coragem) e a Ana ainda é fraca em mim, sempre caio em compulsões. Então para reforçar esse time entram em campo:
DESOBESI e CLENBUTEROL.
O Desobesi inibe o apetite. Li que corta muito, FOME ZERO! É isso que eu preciso, POREM... muitas pessoas relataram ter mudança de humor, taquicardia e depressão. Bem eu não tenho tendencias depressivas por isso eu vou arriscar!!
O Clenbuterol É uma droga prescrita geralmente para tratamento de sintomas com comprometimento respiratório, como um descongestionante e broncodilatador. Pessoas com doenças crônicas como a asma usam essa substância para produzir um efeito broncodilatador para tornar a respiração mais "fácil". POREM: Como o Clenbuterol estimula o sistema nervoso central, o nosso corpo vai utilizar mais gorduras e proteínas para fornecer energia. Também possui capacidade anabólica que duram pouco, em torno de 20 dias. Para perda de gordura a efetividade será entre 3-5 semanas, isso porque como todo estimulante no nosso organismo atua até a adaptação corporal, após disso o corpo compensa e os efeitos são muito menores. Agora os efeitos anabólicos musculares parecem ser muito potentes. Bem de qualquer forma se não emagrecer vai me ajudar pois eu tenho trocentos problemas respiratórios.
Alguem aí já usou algum desses e pode falar a respeito???
Arrumei uns canal aí. Um cara que manda lá de Recife via sedex. O foda é que tem que pagar antes. Tomara que de certo e eu não leve um calote.
Bem mais não tem jeito, é como dizemos:
Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa!!!
ATENÇÂO: Este post esta relatando minha vida e não tem o objetivo de indicar aos leitores que usem estes medicamentos. Principalmente o Desobesi que é tarja preta e proibido em alguns paises.
Fora isso meus LFoods estão joia. Hoje comi uma cenoura pequena de café da manha e uma Coca Light de almoço. Pretendo ficar só nisso por hoje. O Foda é que sinto falta de mastigar alguma coisa ai eu me afundo nas balinha o que é ruim pois eu não consigo achar as light então vai as CHITA mesmo. Espero que o desobesi me ajude nisso.
Vou depositar na conta do cara amanha e ele disse que entrega em 24 horas. Assim que chegar conto para Vocês.
Beijus para a Tamy, que apesar de não ter blog passou aqui e me deixou recadinhos especiais. Força amiga!!!
Força para todas!!!

13 comentários:

  1. Eu uso topiramato, mas foi com receita médica, e tenho acompanhamento, porque tenho um problema de saúde e um dos medicamentos que tomo fez me engordar mais de 10kg, o Topiramato, corta completamente a fome.

    Esses não sei, mas já tomei outros e isso funciona mesmo, mas nunca o faças sem acompanhamento médico, podes usá-los por um tempo pq isso vai ajudar a educar o teu estômago e depois podes larga-los e mesmo quando tiveres fome ficas satisfeita com pouca comida, e podes fazer uma dieta saudável sem medicação.

    Se tomares essa decisão sem ires ao médico, vais ter graves problemas, esses medicamentos são extremamente fortes e prejudicam muito a saúde e criam habituação, os médicos podem ajudar, eles servem para isso.

    ResponderExcluir
  2. Aliás basta dizeres que sofres de episódios de compulsão e que és bulimica e eles dão te logo qq coisa para controlares a compulsão, algo que corte o apetite.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..!
    Olha, eu já tomei sibutramina e meu apetite reduziu bastante, mas eu fui na endocrino e ela me receitou. Na época comecei a malhar de seg a sex, e mesmo assim eu tinha pouca fome... o problema é q depois q eu parei de tomar, me sentia desanimada e triste. Aí eu ñ quis + tomar, por medo de ficar dependente.
    Boa sorte c/os remédios!! bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor..
    eu particularmente n tomo remeédio para emagrecer n. so de vz enqndo bebo uns chazinhos.. mas há mt n faço isso. pq eles sempre me deixam deprê! e por casos na familia.. q umas primas que tomaram e dps q pararam engordaram o dobro,, entao morroooo de medo. Mas sorte ai pra vc.. tu vai conseguir! FORÇA SEMPRE! beijosss

    ResponderExcluir
  5. eiii flor tb tou querendo tomar e moro em Recife mas nao conheeço ninguem que forneça,podees me indicar o teu ja que é da minha cidade?
    taci_21@hotmail.com

    bjs e ta dando certo?

    ResponderExcluir
  6. Oii, gostaria de saber se vc poderia me informar o canal q vc tem aqui em recife, pois a um tempo q estou tentando comprar o desobese ou a sibutramina e n consigo, meu e-mail eh ariannebelfort@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. eu sou de recife quero a anos esse remedio e nao consigo. me passa a fonte,plixx clarissa.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. querida, será que vc pode me passar o contato desse cara aí? ele vende sibu tb? beijao!

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tbm n ando bem com a balança. nunca fui magérrima, mas com um acidente que sofri engordei 10 kg. E p minha infelicidade, n vivo de fast food, e, as demais besteiras e guloseimas, mas n sou adepta dos legumes e verduras, sou básica. Mas meu ritmo de vida, me deixou sedentária, e engordei os 10 kg só na barriga, ou seja, perna, bunda, braço, td magro e aquela coisa enorme no meio. Pensei em alguns remédios, todavia so com prescrição médica...é o fimmmmmm!

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!