Eu + Ana + Sibu

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um Kilo A Menos!!!!


Isso mesmo, já perdi um kilim!! To com 54 e decendo. A ana tem sido D+. Super presente. So eu sei as tentações que eu tenho passado mas eu estou resistino bem. So estou almoçando e só salada com carne. Tudo de bom, não estou sintindo fraqueza nem nada. Ha, rola um halls diet de vez em quando. Vem ai a maior das provações: O FIM DE SEMANA.... mas eu triunfarei.


Beijus lindinhas, tenho que trabalhar!!!



Ana Te Amooo!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só uma Rapidinha!!!


Oi amores mio. Passando rapidão só para dar um oizim. To trabalhando que nem uma doida, mas não posso deixar vcs!! Queria dizer que a Ana ontem foi demais. A mesma situação: Em casa, mamãe fazendo comida, aquele cheiro. E ela para piorar me pediu ajuda. Refogar a carne que é minha paixão, cortar beterraba que eu amo tanto. Servir meus sobrinho. E sabe o que eu comi??? NADA NADINHA DE NADA!!!!! Ainda peguei uma colher cheia de brigadeiro, cheguei bem perto da boca e disse para ele: -Eu não preciso de vc!!

Pode parecer coisa de doido (conversar com um brigadeiro, onde já se viu) mas me ajudou e muito. Acho que a Ana viu e achou legal, por isso ela me apoiou, me segurou até eu dormi. Nem uma maçã que estava na beira da cama eu comi!!! Ana eu te amo. ANA + AUTO CONTROLE não tem para ninguem. Tirei essa frase do blog de uma amiga da ana tambem:


P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O não inclui comida!!!


Meu Low Food está uma maravilha, não sinto mais fraqueza e já são 4 dias com menos de 300Kal/dia. Sexta eu vou pesar ai veremos.

`

É isso girls!! Força para vcs!!


Beijussss!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo Dando Certo - Ana Te amooo


Passadinha rapida só para dizer que meu LF continua perfeito. Mantendo as mesmas porções e ontem consegui beber 6 litros de água. Tudo de bom. O auto controle, que é o que me faz ver um banquete e não atacar tambem esta funcionando muito bem. Ontem fui para casa e vi todod mundo jantando, aquele cheiro de comida da mamãe e não cai em tentação. Vi o prato cheio de brigadeiro que sobrou da compulsão de domingo e não senti vontade. O auto controle é a parte mais importante pois não adianta vc fazer um NF e ter uma compulsão hiper calorica. Estou caminhando, mas preciso de vcs!! Pra me apoiar nos momentos dificeis, me motivar nas conquistas e trocar experiencias e dicas.


Beijus Olivia's Palito


terça-feira, 21 de julho de 2009

LF Perfeito + Dica


Simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O. Ontem eu consegui um belissimo LowFood.

Cafe da manhã: NADA
Almoço: ALFACE + PEITO DE FRANGO
Café: NADA
Jantar: NADA

Chupei balas só quando o estômago enbrulhava e eu não consegui segurar. Bebi 02 litros d'agua. Queria 03 mas foi o que consegui.

Uma coisa que eu fiz e deu certo e coloco como dica foi:

-->>> Dica: Para que não haja risco de vc cair em compulsão de noite tome Dramim.
Eu tomo quando estou saindo do meu trabalho, então ele vai fazendo efeito no caminho. Quando chego em casa estou com muito mais sono do que fome e vou direto para cama sem pensar em comer. Pra quem não sabe, Dramim é um remedio para inibir nauseas. Porem seu efeito colateral é o sono. Mas atenção. Ele te faz dormir pq abaixa sua pressão, então para quem ja tem pressão baixa não é recomendado.

Dormi de 17h até as 6:30 da manha. Agordei mega fraca, quase desmaiando. Ai para melhorar chupei duas laranjas correndo. Esperei melhorar e to aki, a base d'agua e halls. Vou almoçar só salada e carne e fazer o mesmo que ontem...

COMENTEM GALERA
Envie duvidas, opnioes, dicas.

Beijus lindissimas!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Merda de FDS!!!


Fui abandonada!!! Isso mesmo. A Ana, e nem ao menos a Mia, me visitaram esse final de semana. Não consegui nem um Low Food. Fracassada. Que menina mais Fail. Compulsão total. Com direiro a panela de brigadeiro e cerveja. Fui seguir o ditato "Tá no inferno, abraça o capeta" e Jaquei total. Mas A.C.A.B.O.U. Essa semana low food pra acustumar e pelo menos lá pela quinta e sexta um No Food.


Para as novatinhas, segue um Mini Dicionario Ana&Mia para vc ficar por dentro:


ANA: Anorexia, comer pouquissimo

MIA: Bulimia, comer muito e provocar vomito.

LOW FOOD: consumir pouca quantidade de comida. No maximo 300kal.

NO FOOD: consumir ZERO de comida, so vale agua. Jejum total.

COMPULSÂO: Comer igula uma doida. Cair na tentação

MIAR: Vomitar

JACAR: Enfiar o pé na jaca, compulsão.

LAXIAR: Tomar laxante com propositos emagrecedores.


Acho que é só. Se lembrar posto mais.


DICA DO DIA: Se entupa de agua. Se sentir fome, beba agua. Se sentir que vai explodir, beba mais uma garrafa. META: 03 litros/dia


Beijus princesas.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eu Ana e Mia >> Inicio


Olas garotas!! Meu nome (fake é lógico) é Tanita e estou em busca de um corpo perfeito! Sou capaz de tuuudo por isso. Então, meio atoa na hora do almoço, comecei a pesquisar sobre Annas e Mias. Me apaixonei. Li varios blogs sobre o assunto e me encantei. Claro, eu sei que é uma doença. Muito triste por sinal. Mas fodas, eu só quero chegar aos 45 para meu casamento. Doente por opção?? Onde já se viu. Mas ana e mia são irresistiveis. Confesso que tenho medo da mia, vi relatos de garotas que bebem seu proprio xixi para poder miar. Amo as ideias de No Food e Low Food. As dicas dos chicletes balas, agua, e cocas, ligth. Tudo eu vou postar aki. Vou colocar mais dica do que falar sobre mim. Peço que comentem para que possamos nos ajudar.

Então como começo, informo::


Tanita 55KG


.*.*Por enquanto.*.*.*