Eu + Ana + Sibu

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo Dando Certo - Ana Te amooo


Passadinha rapida só para dizer que meu LF continua perfeito. Mantendo as mesmas porções e ontem consegui beber 6 litros de água. Tudo de bom. O auto controle, que é o que me faz ver um banquete e não atacar tambem esta funcionando muito bem. Ontem fui para casa e vi todod mundo jantando, aquele cheiro de comida da mamãe e não cai em tentação. Vi o prato cheio de brigadeiro que sobrou da compulsão de domingo e não senti vontade. O auto controle é a parte mais importante pois não adianta vc fazer um NF e ter uma compulsão hiper calorica. Estou caminhando, mas preciso de vcs!! Pra me apoiar nos momentos dificeis, me motivar nas conquistas e trocar experiencias e dicas.


Beijus Olivia's Palito


Um comentário:

  1. beim eu sou mia a 3 semanas
    faço lf quase todos os dias..
    como conssigo contato com vc?

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!