Eu + Ana + Sibu

terça-feira, 21 de julho de 2009

LF Perfeito + Dica


Simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O. Ontem eu consegui um belissimo LowFood.

Cafe da manhã: NADA
Almoço: ALFACE + PEITO DE FRANGO
Café: NADA
Jantar: NADA

Chupei balas só quando o estômago enbrulhava e eu não consegui segurar. Bebi 02 litros d'agua. Queria 03 mas foi o que consegui.

Uma coisa que eu fiz e deu certo e coloco como dica foi:

-->>> Dica: Para que não haja risco de vc cair em compulsão de noite tome Dramim.
Eu tomo quando estou saindo do meu trabalho, então ele vai fazendo efeito no caminho. Quando chego em casa estou com muito mais sono do que fome e vou direto para cama sem pensar em comer. Pra quem não sabe, Dramim é um remedio para inibir nauseas. Porem seu efeito colateral é o sono. Mas atenção. Ele te faz dormir pq abaixa sua pressão, então para quem ja tem pressão baixa não é recomendado.

Dormi de 17h até as 6:30 da manha. Agordei mega fraca, quase desmaiando. Ai para melhorar chupei duas laranjas correndo. Esperei melhorar e to aki, a base d'agua e halls. Vou almoçar só salada e carne e fazer o mesmo que ontem...

COMENTEM GALERA
Envie duvidas, opnioes, dicas.

Beijus lindissimas!!

Um comentário:

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!