Eu + Ana + Sibu

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Merda de FDS!!!


Fui abandonada!!! Isso mesmo. A Ana, e nem ao menos a Mia, me visitaram esse final de semana. Não consegui nem um Low Food. Fracassada. Que menina mais Fail. Compulsão total. Com direiro a panela de brigadeiro e cerveja. Fui seguir o ditato "Tá no inferno, abraça o capeta" e Jaquei total. Mas A.C.A.B.O.U. Essa semana low food pra acustumar e pelo menos lá pela quinta e sexta um No Food.


Para as novatinhas, segue um Mini Dicionario Ana&Mia para vc ficar por dentro:


ANA: Anorexia, comer pouquissimo

MIA: Bulimia, comer muito e provocar vomito.

LOW FOOD: consumir pouca quantidade de comida. No maximo 300kal.

NO FOOD: consumir ZERO de comida, so vale agua. Jejum total.

COMPULSÂO: Comer igula uma doida. Cair na tentação

MIAR: Vomitar

JACAR: Enfiar o pé na jaca, compulsão.

LAXIAR: Tomar laxante com propositos emagrecedores.


Acho que é só. Se lembrar posto mais.


DICA DO DIA: Se entupa de agua. Se sentir fome, beba agua. Se sentir que vai explodir, beba mais uma garrafa. META: 03 litros/dia


Beijus princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!