Eu + Ana + Sibu

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eu Ana e Mia >> Inicio


Olas garotas!! Meu nome (fake é lógico) é Tanita e estou em busca de um corpo perfeito! Sou capaz de tuuudo por isso. Então, meio atoa na hora do almoço, comecei a pesquisar sobre Annas e Mias. Me apaixonei. Li varios blogs sobre o assunto e me encantei. Claro, eu sei que é uma doença. Muito triste por sinal. Mas fodas, eu só quero chegar aos 45 para meu casamento. Doente por opção?? Onde já se viu. Mas ana e mia são irresistiveis. Confesso que tenho medo da mia, vi relatos de garotas que bebem seu proprio xixi para poder miar. Amo as ideias de No Food e Low Food. As dicas dos chicletes balas, agua, e cocas, ligth. Tudo eu vou postar aki. Vou colocar mais dica do que falar sobre mim. Peço que comentem para que possamos nos ajudar.

Então como começo, informo::


Tanita 55KG


.*.*Por enquanto.*.*.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!