Eu + Ana + Sibu

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só uma Rapidinha!!!


Oi amores mio. Passando rapidão só para dar um oizim. To trabalhando que nem uma doida, mas não posso deixar vcs!! Queria dizer que a Ana ontem foi demais. A mesma situação: Em casa, mamãe fazendo comida, aquele cheiro. E ela para piorar me pediu ajuda. Refogar a carne que é minha paixão, cortar beterraba que eu amo tanto. Servir meus sobrinho. E sabe o que eu comi??? NADA NADINHA DE NADA!!!!! Ainda peguei uma colher cheia de brigadeiro, cheguei bem perto da boca e disse para ele: -Eu não preciso de vc!!

Pode parecer coisa de doido (conversar com um brigadeiro, onde já se viu) mas me ajudou e muito. Acho que a Ana viu e achou legal, por isso ela me apoiou, me segurou até eu dormi. Nem uma maçã que estava na beira da cama eu comi!!! Ana eu te amo. ANA + AUTO CONTROLE não tem para ninguem. Tirei essa frase do blog de uma amiga da ana tambem:


P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O não inclui comida!!!


Meu Low Food está uma maravilha, não sinto mais fraqueza e já são 4 dias com menos de 300Kal/dia. Sexta eu vou pesar ai veremos.

`

É isso girls!! Força para vcs!!


Beijussss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!