Eu + Ana + Sibu

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!


Bem, desde a ultima postagem...( toda feliz, motivada) estava em meio a uma mega compulção. Não consegui pssar o FDS e ainda por cima imendei por duas semanas. Quando a gente emagreçe com a Ana pensa assim:

" -Bem a Ana emagrece mesmo, então eu vou comer atéee, depois eu volto para Ana e perco tudo."

Engano puro. Fica muito mais dificil voltar para Ana e além do mais, quento tempo perdido. Se eu emagreci 01 kilo em uma semana, imagina se eu tivesse continuao. Eram menos 03. Que raiva danada. Mas como diz o titulo do post: LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA. E é isso, não vou me lamentar pelo que passou. Vou apenas usar como exemplo para que eu não caia em compulsão. Estou voltando a minha dieta de LNF FOOD. não vi em blog algum então posso dizer que eu inventei. Por experiencia propria FUNCIONA.


Dieta LNFood.

Tem esse nome de Low No Food. Consiste em se concentrar em apenas uma refeição/dia, o almoço.


Café da manha: Nada

Almoço: Salada a vontade + 01 carne pequena e magra

Café da tarde: Nada

Jantar: Nada


Deve se beber pelo menos 03 litros d'agua principalmente quando sentir fome. Para ajudar a mandar a fome para o espaço conte tambem com halls diet e com Clight Zero. A noite para não cair em conpulção, pode-se tomar Dramim (Remedio para dormir) para não ter riscos de fraquejar.


É LNFood poruqe se a unica refeição é com poucas calorias e dá 24 horas entre uma e outra pois é só no almoço.


>>>>>ATENÇÃOOOO: Não sou nutricionista, por isso não me responsabilizo pelos efeitos e seguir este regime. è apenas mais uma dica doida de quem é Ana e que eu usei e funcionou. Quanto a ultilização do Dramim, tambem não me responsabilizo. Ele abaixa a pressão, por isso talvez seja perigoso tomar.



Queria agradecer muito os comentários que venho recebendo. Só assim, ajudando umas as outras a gente concegue força para continuar. O caminho é longo, perigoso e cheio de obstaculos. É bom d+ contar com vcs!!!


" Ninguem disse que seria facil ser uma princesa"



.*.*.*.*.*Beijus minhas estrelinhas!!!

6 comentários:

  1. Muito obrigada por seu apoio flor...
    É muito bom ter pessoas como vc me apoiando...
    Conte comigo pro que precisar viu!!!
    Tô pensando em semana que vem fazer esse seu LNFood!!!
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  2. Vc posta no seu blog com as regras e com que vc indica.
    E avisa as pessoas que indicou!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada pela passada lá no meu e pelo comentário!

    Vou te seguir!

    Beijo enorme!

    Ah! Gostei desse teu LNF!!!
    É muito bom!

    ResponderExcluir
  4. oi amour. que bom que vc gostou do meu texto *-*
    ô pior que é vdd agente fica tão feliz por emagrecer que acha que pode voltar a comer tudo.. aí começam as compulsões..
    falar em compulsões essa sua dieta LowNoFood é terrível- para mim- qnto mais tempo eu fico sem comer.. pior... acho legal uma maçã ou barrinha de cereais a noite :) maas é só uma dica.. se vc acha melhor do jeito que está então ótimo!

    haa Dramim.. se eu tomar de novo eu acho morro.. minha pressão foi a 6 por 4 \o/

    boa sorte na dieta amoure.
    força força força.

    ResponderExcluir
  5. OI querida.. obrigada pelo apoio la no blog.. adorei o seu.. vou ser sua seguidora.. espero q siga o meu tb..
    bom ontem eu estava mt mal.. chorei demais.. essas compulsões acabam com qlqr uma...
    vou passar aqui sempre pq adorei o blog.. espero que ele tb me ajude e me dê forças..

    força pra nósss sempre!!!
    bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor! Tem selinho lá no meu blog pra vc viu!
    Passa lá e pega!!!
    Bjux...

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!