Eu + Ana + Sibu

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FDS FDP = Pé na Jaca!!!!!


Comentarios do Post Anterior: Conversando com a comida:
Conversando não, chingando mesmo. Eu compartilhando um ataque de doireira minha com vcs e vcs alem de rirem pegaram como tecnica. Então a nova moda AnaMia é essa. Chinga mesmo, deixa mole não. Fala umas boas verdades para aquela picanha maturada. Vc vai se sentir melhor!!


Sobre o FDS:

Vou te contar uma coisa, Final De Semana (fds) è uma cocôzinho. Gemtem, NÃO DÁ!! Eu postei aki, môooo empolgada. Sexta a noite ja tava jantando com muito arroz! Ai soltei de vez. Com direito a Brigadeiro e Feijoada!! Jaquei total. Acho que relachei tambem por causa que adiei meu casamento. Ia ser dia 21 de novembro agora. Desmarquei e marquei para 26 de Junho. Se faltava 03 meses, agora falta 10. Talvez seja falta de vergonha na cara. Confesso que nem consigui chigar a Feijoada. Ela tava tão bunitinha, cheirozinha. Fiquei com dó.


Sobre o Desafio:

Já jaquei!! Tive que almoçar. Mas eu justifico: Fiquei 03 dias sem tomar o anticoncepcional. Pra compensar, hoje de manha eu tomei os tres atrasados e mais o do dia. Isso foi fail. Tava indo muito bem, mas acho que quando o remedio caiu no estomago putz me deu uma vontade de vomitar. Vomitar mesmo, né miar não. E eu estou no trabalho. Não posso passar mal. Ai eu almocei. Mas eu vou fazer assim. Não vou desistir. O Desafio vai até 21, eu farei até 22 pra compensar.


Descobri, minha irmã tambem é ANA. Muito bom ter uma apoio em casa que não vai ficar falando... Come menina!!! Mas depois eu conto!



Beijus amiguinhas!!!

FORÇAAAAA


6 comentários:

  1. Calma linda...
    Durante o decorrer da semana vc compensa!!
    Fim de semana é complicado mesmo..
    Mas ñ desista vc vai conseguir..
    E vc pq adiou o casamento???
    TRês anticoncepciona lde uma vez é cruel, ninguém aguenta...

    Fica bemmmmmmmm...

    Ah eu tb tenho conversado com a comida e tem me feito um bem danado qdo consigo ser mais forte q ela..rsss

    ResponderExcluir
  2. Noivinha oi!

    Hás-de conseguir e agora não te esqueças que tens tempo de sobra para conseguires entrar linda na igreja (se é que te vais casar na igreja claro). Não deixes para a última da hora.
    Força para o desafio e força para a tua mana :)
    Ela sabe que tu também és Ana?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!
    Desculpa pela demora para responder e muito obrigada pela visita...
    Flor não consegui achar a dieta que vc me falou a LNFood, se vc poder manda-la para mim.
    Gostei muito da analogia que vc fez com o programa NO LIMITE, relamente sofremos muito mais, não desistimos, somos muito mais fortes.

    Te adicionei tbm!!
    Bjoss!
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Sumida linda!! como estão as coisas por aih?? apareça pow..bjs no S2

    ResponderExcluir
  5. uma irmã ana?
    que tudo meu deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tava lendo teu blog, é bem interessante, me identifiquei muito com vc...
    te mandei um recado em um pos antigo seu, acho q vc n viu... mas qria saber se vc ainda toma a sibutramina, e quem eh teu canal aqui em recife, pois estou desesperada querendo comprar...meu e-mail eh ariannebelfort@hotmail.com
    obrigada e força!

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!