Eu + Ana + Sibu

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ana e Mia Pra Puta Que Paril??


Ontem foi otimo, minha punição deu certinho. Foi meu 1º NoFood. Nem achei tão foda assim. Eu só tomei 1 litro de Cligth (35Kcal) e naverdade foram 38horas sem comer nada MEGANoFood. Muuuuuuito bom né. Entretanto... (porra porque que tinha que ter o entretanto??) Como estava muito fraca e não consiguindo render muito no serviço resolvi almoçar de levinho: Prato do dia Feijoada. Foi uma jaquinha de leve mas mesmo assim eu me senti culpadassa. Punição: No Food de novo. So como de novo domingo no cafê da manha. O foda é que FDS é MUITO DIFICIL DE SEGURAR. Se bem que tudo é uma questão de força de vontade. Ontem eu fiz janta para meus pais e meus sobrinhos. Uma comidinha deliciosa com linguiça que uma coisa que eu amo (em todos so sentidos hihi). Fiz com todo carinho. Virei pra panela e disse: - PARA DE ME OLHAR ASSIM, EU SEI QUE VC É UMA DELICIA MAS EU NÃO PECISO DE VOCEEEEE!!!. Pronto, fui dormir. Parece coisa de doido mas tem dado certo comigo. Fazer esse blog foi a melhor coisa que eu fiz. Por exemplo, agora eu entrei aqui para escrever que estava desistindo e mandando a Ana e a Mia para PUTA QUE PARILLL. mas me acalmei, refleti e estou Ana mais do que nunca. Mudei o visual do blog. Tava muito minininha e tenho me sentido cada vez mais mulher com a Ana. Forte guerreira, correndo atraz do que quero. Bem é isso. Não vou postar mais até segunda então bom FDS pra vc e forçaaaa!!



Sobre a foto, sem comentarios. Isso sim é Thinspiration

Amo muito tudo isso!!

9 comentários:

  1. Oie =D
    Adorei a dica de olha pra panela, vou fazer isso tbm amiga, auto controle já!
    Como vc é forte hien, chega em um blog e ver essa auto estima assim me anima muitoo² parabens!
    Continua com a NF, vc é capaz.
    Beijocas <3
    ahh fds é complicado, ms boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii..kkkkkkkkkkkkkkkkkk na próxima vez vo mandar a comida ir engordar outro....kkkkkkmenina.no meu trampo tem uma senhorinha q SOH JESUSNACAUSAA .. ela come até madeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aih ela tenta engordar as nossas pessouas (como se ja nao tivesse gorda o suficiente) affss
    te linkei e desculpa a demora é q minha net tava de gracinha esta semana
    Adorei seu blog também viu....mt força p nós
    bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. Hey menine!
    Tou passando aqui só agora, mesmo vc tendo comentado faz tempo, rs... o acesso tá foda, mas logo consigo entrar mais regularmente, se eu não te linkar aora, prometo fazê-lo logo.
    Add me no msn: annabunny_ctba@hotmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. PRINCESA HOJE COMEÇA O DESAFIO NO DAY BY DAY!!!!

    ResponderExcluir
  5. nuhh 38 horas sein comer ...
    meu sonho..
    força amiga!!!!
    (doideira néh procurei no google por ana e mia e axei esse blog mara!)

    ResponderExcluir
  6. porra...

    sou HOMEM e um compucivo por alimentos, como adoidado quando chego da faculdade a noite razão pela qual sou gordo...

    ja tentei remedios, dietas e oferendas pra parar de me alimentar e emagrecer tipo uns... 20 kilos.

    apelei e resolvi pedir ajuda a este blog, pq sei q vcs são expert's nisso...

    ajudem ae galera, oq faço pra driblar a fome???

    pettersonkm@hotmail.com

    pode mandar a vontade!

    ResponderExcluir
  7. oi meninas sou carolina eu era muito grdinha fis uma dieta indo nutricionista hoje estou do jeito que sempre sonhei nao presisei ficar sem muito menos mia entao ta na hora de vcs acorda ne minha amiga moreu anorequisia isso e duença penssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. meninas nao presisa ficar sem comer muito menos miar fasa uma dieta normal nao vao pela cabeça de amiga mas ajudea a sair desa amiga ajuda pensaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. todas essas moças magras fiseram dieta normal viu pasando por nutricionisa taaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!