Eu + Ana + Sibu

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E.U......V.O.U.......C.O.N.S.E.G.U.I.R ..!.!.!.!.!.!


Bem o que aconteceu ontem?? Hum...Prefiro não comentar!! Mas como punição e aproveitando o Jejum do exame de sangue que farei, hoje é NO FOOD!!!! Bem feito, vai fazer gracinha vai!!!


Falando de coisa boa: Estou super enpolgada pra participar do Desafio Day By Day. Ocorrerá de 17 a 21 de agosto. Participem!! Façam as inscrições no blog http://daybyday-metamorfoseando.blogspot.com/ . Como sempre digo: Unidas somos mais fortes!!

A dieta será assim:

CAFÉ DA MANHÃ: 2 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ
ALMOÇO: 4 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ
LANCHE DA TARDE: 1 MAÇÃ PEQUENA
JANTAR: 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE
CEIA: 2 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ


** O Chá pode ser DIETÉTICO, VERDE ou BRANCO **

Queria agradecer muuuuuito as visitas e os comentarios que estou recebendo. Beijuca especial para a Pucca !! Obrigado pelo convite. Amo todas vcs!!

Beijucas!!! ;*

3 comentários:

  1. ah ja te linkei hehehehe
    me ecplica sobre o desafio ??? posso mudar alguma coisa???
    ah! gostei mto do seu coments....
    Obrigada pela força e pensamento positivo.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do desafio...
    Estou dentro..rsss

    Visita meu blog...

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. eh eu tbm vou faser
    exame de sangue e quero um no food hj msm...
    vou chingar a comida da minha mãe
    toda vez que sentir o cheirinho..
    forças!!

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!