Eu + Ana + Sibu

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FDS Fat mas muuuuito bom!!!


Jaquei sim...
Tambem, só hoje que eu li os comentarios de vcs no post anterior sobre o metabolismo, retenção de liquidos e que o fato de NOFood engordar é normal na Sibu.
Masssssssss, confesso que não estou arrependida. Merecia essa farrinha.
Cervejada com Batata frita+Queijo+Bacon
Quem resiste... eu pelo menos não!!
Seria capaz de fazer 05 dias de NOFood so para poder degustar deste cardapio aos fins de semana.
Não me arrependo porque tinha tanto tempo que eu e o meu noivo não saiamos assim. Por causa do casamento, toda grana é para casa nova ou para o casamnto. Não saimos, não compramos nada. Vishhh ruim D+!
Para vcs terem uma ideia da vontade acumulada, chegamos no bar as 14:30 e saimos as 4h da manhã!!! Discutimos, beijamos, rimos, lembramos do passado, assistimos futebol (2X1 para GALO!!! Galo doido!!! Uhuuuull!) fizemos batuque na mesa, rolou um pagodinho no buteco com direito a tocar Xic-Xic com o paliteiro.
Foi muito bom!!! Precisavamos disso!
Segundona, de volta a ativa: LowFood + Sibu!
Ninguem disse que seria facil!!
Beijus!!

15 comentários:

  1. Oi linda!
    Somos humanas, né... é super difícil abrir mão totalmente destas guloseimas... graças a Deus o esquema de compensar e os laxantes funcionam!!

    Bjsssss e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaahaha, adorei seu post! Sim nos merecemos as vezes COM CERTEZA comer o que quer!! Coisa mais linda, batata frita!! *_* ahahaha, ontme eu comi ela com feijão e guacamole, num restaurante mexicano aqui! Me fartei tb amiga! ;**** Bjocas e força !

    ResponderExcluir
  3. oh que bom que vc tem essa consciência.
    eu mesma me prmito comer uma quantidade moderada de batatas fritas uma vez por mÊs, pq eu adooooroooo.

    firmes e fortes no LF + sibu... querida
    quero perder 1 kg essa semana... e Deus e vcs hão de me ajudar!!

    beijobeijo
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Ah éh!!!!!
    FDS do desencano heim?!

    MAs continue firme forte nos seus objetivos ta bom...
    Esse FDS tbm foi assim pra mim!
    POr isso vou tr que ralar pra perder pelo menos 1Kg essa semana...heheh
    Juntas conseguimos chegar lá!

    Se cuide sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah isso aí! Temos que nos dar esses 'presentes' senão fica mais difícil de continuarmos nosso caminho. Find passado me entupi de cerveja numa rave com amigos e não me arrependo pois me diverti demais \o/
    Força pra vc flor!

    ResponderExcluir
  6. he he, gostei do post. eba, ninguém é de ferro. de vez em quando não faz mal.
    força
    bju

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo miga...

    quem disse que seria fácil????

    força pra gente neh....

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oiee amiga :)
    vou seguir vc.
    nossa vc e de BELO HORIZONTE tb ne?
    eba a primeira q acho.
    olha e ainda torce pro galo o la em casa em ...rsrs
    bjO amiga
    ps: compro franol nas farmacias de bairro

    ResponderExcluir
  9. de 14:30 até 4 da manhã????porra!!!!vc merecia mesmo, batata com queijo é muito booooom!!
    força, não desiste bjo =**

    ResponderExcluir
  10. oieee.
    Estava revendo meus antigos comentários e te achei por lá!
    Lindaa...dar noticias!

    Olha meu blog tá privatizado...mas envia um email para mim...bipolar49kg@hotmail.com

    Deixando o link do seu blog tá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu sou a Vah, entrei em seu blog e adorei ele, entaum segui vc, vc me seguiria tbm? Agradeço desde jah...

    De vez enquando eh bom uma farrinha, faz bem apesar de tanta comilança, mas o bom ki eh faz a gente volta com tudu às dietinhas neh, afinal depois de muita comida, ñ há necessidade de mais,hihi

    Beijão magrinha

    ResponderExcluir
  12. Oii, gostaria de saber se vc poderia me informar o canal q vc tem aqui em recife, pois a um tempo q estou tentando comprar o desobese ou a sibutramina e n consigo, meu e-mail eh ariannebelfort@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Para emagrecer não precisa parar de comer gordura, doce...nada disso o corpo necessita de uma pequena quantidade de açúcar de gordura, e só comer menos quantidade, só café da manhã, almoco, lanche da tarde e jantar. Não precisa mais que isso. Você vai ficar com um peso normal.

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!