Eu + Ana + Sibu

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

COMO ASSIM????



E.U. N.Ã.O A.C.R.E.D.I.T.O!

Antes de ontem, eu tive uma compusãozinha e comi 30 balas. Anciedade sabe. Ai ontem de manha eu pesei para ver o tamanho do estrago. Fiquei feliz em saber dos meus 53.800kg e imc 19,0. (conforme postei aqui ontem) Ai ontem fiz NO FOOD... so bebi uma Coca Zero no almoço mais nada... nem balas, para compensar as 30 que comi. Hoje, ainda no NO FOOD (39 horas sem nada), fui me pesar para saber na segunda quanto emagreci no final de semana. Ai veio o susto:

54,300 Imc: 19.2

Como assim?? 39 horas sem comer e trabalhando a todo vapor e eu ENGORDO???


Não sou ovo, mas eu tô chocada... ai entrei num restaurante para comprar uma Coca Zero (almoço) e bateu um cheirão de comida... Ai eu pensei... Vou me acabar de comer, as vezes assim eu emagreço.
Massssss eu resisti, comprei a Coca Zero e almocei-a! E vou continuar no NoFood assim.

Fiquei arrasada, desmotivada, indignada mas não tem o que fazer. Em vez de cair en tentação e jogar fora tudo o que conquistei... fui humilde e aceitei a Insanidade do meu corpo.

Perdi um pouco do gás que eu estava para chegar aos 52 mas to firme no NO Food.
Vou ver se sabado eu dou uma exercitada para queimar as calorias que eu não ingeri!!!

Então so verei vcs na Segunda... espero ter boas notícias!!!
Como diria minhas amigas da escola:


Beijo na Bunda e até Segunda!!!

6 comentários:

  1. Cara e fodaa.eu uma vez fikei tres dias comendo uma maça no almoço..+ uma hora de esteira e uma maça no jantar...em tres dia engordei um kg e 300 gramas!! kis morrer......mass comer acelera o metabolismo...nem ke seja um frango grelhadoo
    corpo realmente e fodaa!! bjss menina e se cuidaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ficar sem comer meninas! O corpo entra em modo de sobrevivência e passa a armazenar gordura

      Excluir
  2. Amiga, eu passei pelo mesmo. Seja forte e não coma.
    Deve ser retenção de líquidos, nesse caso compra Furosemida na farmácia, custa uns 5 reais. Faz vc perder os líquidos em menos de 1 hora!! Não se assuste, a retenção é seu organismo se protegendo, provavelmente por conta da falta de comida.

    heuheuhueh
    e tem q comer alguma coisinha señ seu metabolismo pede as contas... mas nada de balas (quem sou eu pra falar)!! Se você é amante de balinhas, como eu, compre pastilha Valda Friends... na farmácia tbm... custa uns 3 reais e tem só 2 kcal cada... pode cmer sem culpa.

    beijão
    FORÇA CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Amiga, bem vinda ao mundo da Sibutramina! Quando eu usava também meu metabolismo ficou locasso assim, tinha doias que eu não comia nada e engordava! O.o Sério, isso pq nosso corpo tá desrregulado e agora suas gordurinhas acumuladas estão trabalhando para acalmar e voltar no peso que vc tinha, até seu corpo acostumar com esse novo peso vai um tempo. èeee quem disse que era fácil? rsss,....loucura amiga. è o que vivemos. Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. meu quanto vc tem de alturaa? eu tenho 1.76 to pesando 52, mas quero muito chegar no 49 que era meu peso normal. ):

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Bom vc engordou pq ficou muito tempo sem comer, e o nosso corpo não é bobo. Ao ficar muitas horas sem comer ele começa a pensar q não vai entrar mais comida, e devido a isso entra em estado de "sobrevivência", então começa a armazenar gordura. O ideal para se emagrecer é comer d três em três horas, refeições principais e no intervalo uma fruta ou iogurte. E também tem que malhar, pq assim ajuda mais. Se vc quer emagrecer faça isso com saúde. Ficar sem comer não vai te fazer emagrecer, muito pelo contrário, como vc msm notou engorda. E ao ficar em jejum por muito tempo e várias vezes vc vai acabar desenvolvendo uma gastrite, e posso lhe garantir q n é nada bom. Pois d q adianta emagrecer e n ter saúde ? Ou emagrecer d forma errada, d ficar doente e ter q engorda por causa do tratamento da doença ?
    Procure emagrecer d forma saudável ! Procure um nutricionista, personal ou academia.
    Não entre na onda da anorexia. Eu era obesa (com 12 anos de idade tinha 1,62.pesava 76 kg, me decide, tomei atitude e emagreci 22 kg), e depois entrei na besteira da anorexia. E eu posso lhe garantir q n é nada bom e saudável. Hoje graças a Deus sou saudável e não tenho nada disso. Sou magra, com saúde, me alimento bem, e exercito- me diariamente.
    Enfim, quer emagrecer ? Ok, mas faça d forma saudável. Desse jeito q vc está fazendo vc está se matando e procurando uma doença. Cuide- se é procure ajuda de especialistas, se for preciso até psicológico.

    ResponderExcluir

UNIDAS SOMOS MAIS FORTES!!!