Eu + Ana + Sibu

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FDS FDP = Pé na Jaca!!!!!


Comentarios do Post Anterior: Conversando com a comida:
Conversando não, chingando mesmo. Eu compartilhando um ataque de doireira minha com vcs e vcs alem de rirem pegaram como tecnica. Então a nova moda AnaMia é essa. Chinga mesmo, deixa mole não. Fala umas boas verdades para aquela picanha maturada. Vc vai se sentir melhor!!


Sobre o FDS:

Vou te contar uma coisa, Final De Semana (fds) è uma cocôzinho. Gemtem, NÃO DÁ!! Eu postei aki, môooo empolgada. Sexta a noite ja tava jantando com muito arroz! Ai soltei de vez. Com direito a Brigadeiro e Feijoada!! Jaquei total. Acho que relachei tambem por causa que adiei meu casamento. Ia ser dia 21 de novembro agora. Desmarquei e marquei para 26 de Junho. Se faltava 03 meses, agora falta 10. Talvez seja falta de vergonha na cara. Confesso que nem consigui chigar a Feijoada. Ela tava tão bunitinha, cheirozinha. Fiquei com dó.


Sobre o Desafio:

Já jaquei!! Tive que almoçar. Mas eu justifico: Fiquei 03 dias sem tomar o anticoncepcional. Pra compensar, hoje de manha eu tomei os tres atrasados e mais o do dia. Isso foi fail. Tava indo muito bem, mas acho que quando o remedio caiu no estomago putz me deu uma vontade de vomitar. Vomitar mesmo, né miar não. E eu estou no trabalho. Não posso passar mal. Ai eu almocei. Mas eu vou fazer assim. Não vou desistir. O Desafio vai até 21, eu farei até 22 pra compensar.


Descobri, minha irmã tambem é ANA. Muito bom ter uma apoio em casa que não vai ficar falando... Come menina!!! Mas depois eu conto!



Beijus amiguinhas!!!

FORÇAAAAA


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ana e Mia Pra Puta Que Paril??


Ontem foi otimo, minha punição deu certinho. Foi meu 1º NoFood. Nem achei tão foda assim. Eu só tomei 1 litro de Cligth (35Kcal) e naverdade foram 38horas sem comer nada MEGANoFood. Muuuuuuito bom né. Entretanto... (porra porque que tinha que ter o entretanto??) Como estava muito fraca e não consiguindo render muito no serviço resolvi almoçar de levinho: Prato do dia Feijoada. Foi uma jaquinha de leve mas mesmo assim eu me senti culpadassa. Punição: No Food de novo. So como de novo domingo no cafê da manha. O foda é que FDS é MUITO DIFICIL DE SEGURAR. Se bem que tudo é uma questão de força de vontade. Ontem eu fiz janta para meus pais e meus sobrinhos. Uma comidinha deliciosa com linguiça que uma coisa que eu amo (em todos so sentidos hihi). Fiz com todo carinho. Virei pra panela e disse: - PARA DE ME OLHAR ASSIM, EU SEI QUE VC É UMA DELICIA MAS EU NÃO PECISO DE VOCEEEEE!!!. Pronto, fui dormir. Parece coisa de doido mas tem dado certo comigo. Fazer esse blog foi a melhor coisa que eu fiz. Por exemplo, agora eu entrei aqui para escrever que estava desistindo e mandando a Ana e a Mia para PUTA QUE PARILLL. mas me acalmei, refleti e estou Ana mais do que nunca. Mudei o visual do blog. Tava muito minininha e tenho me sentido cada vez mais mulher com a Ana. Forte guerreira, correndo atraz do que quero. Bem é isso. Não vou postar mais até segunda então bom FDS pra vc e forçaaaa!!



Sobre a foto, sem comentarios. Isso sim é Thinspiration

Amo muito tudo isso!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E.U......V.O.U.......C.O.N.S.E.G.U.I.R ..!.!.!.!.!.!


Bem o que aconteceu ontem?? Hum...Prefiro não comentar!! Mas como punição e aproveitando o Jejum do exame de sangue que farei, hoje é NO FOOD!!!! Bem feito, vai fazer gracinha vai!!!


Falando de coisa boa: Estou super enpolgada pra participar do Desafio Day By Day. Ocorrerá de 17 a 21 de agosto. Participem!! Façam as inscrições no blog http://daybyday-metamorfoseando.blogspot.com/ . Como sempre digo: Unidas somos mais fortes!!

A dieta será assim:

CAFÉ DA MANHÃ: 2 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ
ALMOÇO: 4 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ
LANCHE DA TARDE: 1 MAÇÃ PEQUENA
JANTAR: 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE
CEIA: 2 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ


** O Chá pode ser DIETÉTICO, VERDE ou BRANCO **

Queria agradecer muuuuuito as visitas e os comentarios que estou recebendo. Beijuca especial para a Pucca !! Obrigado pelo convite. Amo todas vcs!!

Beijucas!!! ;*

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ana e Mia X Programa No Limite.


Magricelas de my heart,


Estava pensando sobre tudo que passamos, o quanto sofremos, as fraquesas que sentimos, as melancolias, as dores. Tuuuudo isso!!! Resolvi fazer uma ANAlogia com o programa No LIMITE da rede globo. Ele vão para uma bela ilha, debaixo de um solão, 03 vezes por semana tem provas que testam força raciocinio e resistencia e o que eles mais reclamam é da fome. Domingo, duas participantes desistiram do programa, uma delas por não aguentar a fome. E nós, como vivemos. Vivemos em meio a Outdoor com modelos maravilhosas, na tv mais corpos perfeito. Sol e chuva e estamos aqui. Temos que enfrentar provas todos so dias, trabalho, ajudar em casa , faculdade, escola, namoro. Comemos menos do que os participante desse reality show. Enfim:


No Limite: Não há opçoes de comida, é pouco e acabou.

Ana: Convivemos com tudo que há de mais gostoso, saboroso, suculento e calorico. Esta tudo a nossa disposição. No entanto prefirimos comer alfaces e rabanetes. Resistindo a todas as tentações e insistencias familiares.

No Limite: Por comerem pouco eles dorme o tempo todo para poupar energia.

Ana: Apesar de consumir 300Kal/dia temos que malhar, arrumar casa, trabalhar estudar...

No Limite: Eles reclamam da fome, fazem cara feia, sentem se mal.

Ana: Seguramos a onda. Não podemos reclamar, fazer cara feia ou passar mal. Se nos descobrirem resultara em medicos, psicatras e até manicomio.

No Limite: Suporte medico e 0% de risco de vida

Ana: Quantas historias vc não ouviu de Anas ou Mias que morreram?? Quantas vezes vc passou mal sozinha e steve que se virar?? Corremos alto risco de vida as vezes.

No limite: O programa dura 02 meses

Ana: Dura a nossa vida inteira.


Com isso quero que vcs assistam este programa e tenham certeza que somos muuuuito mais fortes que eles. Passamos por muito mais dificuldades que eles. Somos guerreiras. Ser Ana ou Mia não é nada facil. Tem que ter raça. Tem que ter metas e mais do que isso: Um sonho de um corpo perfeito. Eles são fracos e reclamam de tudo. Nos sim que vivemos No Limite.


Espero que este post dê um gaz em todas vcs!!!


Beijoquinhas!!!

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!



Primeirinho, tenho certeza que de muitos!!! Quem me deu foi a BELLA http://lostcrazymia.blogspot.com/ Muito obrigada viu amiga!!!

Vamos então responder o questionário!!

Quanto tempo de dieta? Com a Ana, uma mês apenas.

Vomita e/ou toma laxantes? Miei uma vez para nunca mais, muito ruim, prefiro não cair em compulsão. Laxante de vez enquanto.

O que te levou a fazer dietas restritivas? Para casar em novembro belissima e pra poder usar blusinha apertadinha sem vergonha ou ficar murchando.

.Faz tratamento para transtornos alimentares? Não

Já abandonou o tratamento? Por quê? Nunca fiz tratamento.

Gostaria de ter a cura para o T.A.? Não.

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares? Não faço.

Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos? Não.

Nunca fui a nenhum medico que pudesse me analisar? Não

Já se auto mutilou? Nunca, acho muito paia. Sou linda e me amo d+ para me maltratar assim

Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Não mas estou procurando um Lipostabil aqui em BH.

Já desmaiou na rua? Nunca desmaiei.

Já foi internado? Não.

Você abandonaria o T.A? Não totalmente. Acho valido sim. A beleza tem um preço e eu pretendo paga-lo.

Indicar 03 magrelinhas:

Day by Day: http://daybyday-metamorfoseando.blogspot.com/

Anna Bunny: http://proannabunny.blogspot.com/

Skinny Secrets of Nina: http://skiny-secrets.blogspot.com/

Beijus galerinha!!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!


Bem, desde a ultima postagem...( toda feliz, motivada) estava em meio a uma mega compulção. Não consegui pssar o FDS e ainda por cima imendei por duas semanas. Quando a gente emagreçe com a Ana pensa assim:

" -Bem a Ana emagrece mesmo, então eu vou comer atéee, depois eu volto para Ana e perco tudo."

Engano puro. Fica muito mais dificil voltar para Ana e além do mais, quento tempo perdido. Se eu emagreci 01 kilo em uma semana, imagina se eu tivesse continuao. Eram menos 03. Que raiva danada. Mas como diz o titulo do post: LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA. E é isso, não vou me lamentar pelo que passou. Vou apenas usar como exemplo para que eu não caia em compulsão. Estou voltando a minha dieta de LNF FOOD. não vi em blog algum então posso dizer que eu inventei. Por experiencia propria FUNCIONA.


Dieta LNFood.

Tem esse nome de Low No Food. Consiste em se concentrar em apenas uma refeição/dia, o almoço.


Café da manha: Nada

Almoço: Salada a vontade + 01 carne pequena e magra

Café da tarde: Nada

Jantar: Nada


Deve se beber pelo menos 03 litros d'agua principalmente quando sentir fome. Para ajudar a mandar a fome para o espaço conte tambem com halls diet e com Clight Zero. A noite para não cair em conpulção, pode-se tomar Dramim (Remedio para dormir) para não ter riscos de fraquejar.


É LNFood poruqe se a unica refeição é com poucas calorias e dá 24 horas entre uma e outra pois é só no almoço.


>>>>>ATENÇÃOOOO: Não sou nutricionista, por isso não me responsabilizo pelos efeitos e seguir este regime. è apenas mais uma dica doida de quem é Ana e que eu usei e funcionou. Quanto a ultilização do Dramim, tambem não me responsabilizo. Ele abaixa a pressão, por isso talvez seja perigoso tomar.



Queria agradecer muito os comentários que venho recebendo. Só assim, ajudando umas as outras a gente concegue força para continuar. O caminho é longo, perigoso e cheio de obstaculos. É bom d+ contar com vcs!!!


" Ninguem disse que seria facil ser uma princesa"



.*.*.*.*.*Beijus minhas estrelinhas!!!